Cap 65

713 83 18
                                    


Autora POV/////

Logo Midoriya estava rindo quando toda a turma veio em sua direção para ver a pequena menina que veio com ele.

Midoriya sabendo que Eri poderia ficar assustada a carregou e ficou junto de Bakugou.

quando todos estavam juntos ele finalmente falou.

Gente, essa aqui é a Eri e por alguns motivos que eu não posso falar, ela vai ficar comigo no meu dormitório por um tempo. - disse Izuku.


Então logo Bakugou puxou um pouco mais Midoriya e o beijou na bochecha.

Então acho que todos nós dormiremos juntos, começou hoje as obras no quarto. - disse Bakugou.


Logo Midoriya se animou e deu um selinho em Bakugou.

Que bom, que vamos ter sua companhia Kacchan. - disse Midoriya alegre.


Até que se houve uma tosse e Midoriya olha para todos os seus colegas e sorrir quando ver Iida se manifestar.

Eu não entendo, porquê uma garotinha irá ficar conosco e muito menos esta reforma que está havendo nos dormitórios, poderiam nos explicar? - disse Iida em sua forma formal.


Logo Midoriya sentiu Eri ficar rígida e deu um leve beijo em sua cabeça.

Está tudo bem Eri, esse é Iida um amigo meu e o representante da turma, às vezes ele é muito sério e só quer saber o que está acontecendo, você não precisa ficar com medo, até porque ele um dia vai ser um herói assim como todos aqui dentro. - falou Midoriya calmamente para Eri enquanto alisava seus cabelos e depois olhou para Iida. - Durante minha primeira ronda no escritório do Sir. Nighteye acabamos nos esbarrando com Eri e mais uma pessoa a qual não posso falar, Eri claramente estava com medo e havia sinais de abuso, então nós a salvamos, porém ela ainda está assustada com muitas coisas e como ela se apegou a mim o Sir. Nighteye achou melhor ela ficar comigo nos dormitórios da U.A. junto com mais alguns heróis que vão vir disfarçados, fora os próprios heróis aqui dentro de nossa escola.


Logo as meninas passaram na frente de Iida e foram cumprimentar Eri.

Eri, não ligue muito para o que o Iida fala, às vezes ele é muito sério mesmo! - disse Hagakure de forma alegre.


Você é tão fofinha Eri, vai ser maravilhoso ter você aqui! - disse Momo


Seja bem vinda ao dormitório da turma 1-A Eri, Gero - disse Tsuyu com um sorriso.


Se alguém incomodar você, é só contar pra gente que a gente acaba com eles! - disse Ochaco fazendo uma pose de luta.


Não tenha medo de nos pedir nada tá bom? - falou Jirou com calma.


E se quiser diversão pode contar comigo! - disse Mina animada.


Logo Eri foi relaxando à medida que as meninas falavam o que fez Midoriya sorrir ainda mais.

Viu Eri, todos aqui estamos para cuidar de você e se divertir. - disse Midoriya com um sorriso.


Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora