Cap 32

1.6K 112 43
                                    


Midoriya Pov///

Quando chegou em casa tomou um banho e falou com sua mãe do passeio que deu com seu amigo e depois ligou para Bakugou explicando que havia prometido sair com Todoroki e depois de ele ter o ajudado com seu resgate, se viu mais do que disposto ainda a sair com o colega que já considerava um bom amigo.

Bakugou reclamou um pouco dizendo que ele deveria tomar cuidado, mas ele assegurou
Bakugou que foi apenas um passeio normal de amigos, disse que foram ao cinema, comeram fora, depois ao arcade e por fim foram a uma livraria, nada demais, só o que amigos fazem sempre.

Ele riu ao ouvir Bakugou resmungar um namorados também e ele falou que havia coisas que ele só fazia com ele, fazendo Bakugou melhorar o ânimo na ligação então ele detalhou todo o passeio e só omitiu o beijo na bochecha no final, ele fez por um impulso, ele era muito acostumado a esse excesso de afeto que acabou se deixando levar e depois do que passou não imaginava que um dia assim iria te deixar tão animado.

Depois ele se despediu de Bakugou e viu que era hora do jantar e então ele foi jantar com sua mãe e depois de um bom jantar com sua adorada mãe voltou ao seu quarto e enquanto navegava na internet, viu uma imagem de uma exposição de arte gótica que aconteceria em tóquio.

Ele então mandou para Tokoyami, ele não falava tanto com o colega, mas sempre trocavam mensagens depois de estagiarem juntos, Midoriya achava divertido e interessante o jeito de Tokoyami e eles sempre falavam de assuntos variados, mas Tokoyami sempre pecava e cedia para algo na temática meio gótica, fazendo Midoriya sempre mandar algo para ele quando achasse interessante.

Ele sorriu ao ver o amigo começar a comentar o trabalho do artista e o quanto era trevoso o fazendo rir.

Depois de uma longa conversa com Tokoyami sobre o artista, Midoriya se sentiu cansado e então começou a adormecer lentamente, completamente feliz dos acontecimentos que estavam tendo em sua vida, apesar de todas as dificuldades que passou.

É tão bom estar de volta. - disse com um sorriso e adormeceu.



Autora Pov///

Haviam se passado alguns dias e agora já era metade das férias de verão.

Midoriya passou a maior parte do tempo com Bakugou, que se tornou ainda mais protetor dele, começou a conversar mais com Todoroki e Tokoyami e falava o tempo todo com Uraraka e Iida pelo celular.

Agora ele estava descansando no sofá da sala enquanto sua mãe preparava o almoço, ele acordou menstruado e para piorar tinha uma baita de uma cólica forte já havia tomado o remédio e já estava melhorando, mas ainda assim ele usava um short preto de linha branca e uma camisa preta de manga de Bakugou.

O cheiro de seu namorado era bom, quando ele estava em dor.

Bakugou disse que passaria no meio da tarde em sua casa, já que teria que ajudar sua mãe com algumas coisas reclamando da mesma, mas mesmo assim foi fazer o que foi mandado, ele provavelmente traria algo doce para Midoriya comer e passaria a noite em sua casa cuidando completamente de Midoriya.

Isso sempre alegrava o esverdeado.

Então foi se ouvido a campainha.

Izuku, meu filho, você pode atender para mim? - Pediu sua mãe gentilmente.


Claro! - Respondeu Midoriya a sua mãe.


Então ainda sentindo um forte incômodo Midoriya foi até a porta e a abriu ficando chocado com a cena a sua frente juntamente com uma das pessoas que também parecia surpreendida com a visita e onde estava.

Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora