Capítulo 26

1.8K 116 48
                                    


Autora Pov///

Aizawa estava com seus alunos do grupo de reforço os explicando algumas dinâmicas de seus treinamentos.

Grupo das aulas de reforço... não pare. - dizia Aizawa


Sim...! - Dizia Kirishima em um esforço máximo.


Desculpa, Tô... com um pouco de sono... - Falou Ashido se arrastando de sono


Por causa da "lição" de ontem. - disse Denki.


Ao contrário dos outros, o grupo de reforço ainda tinha depois do treino, enquanto seus colegas iam dormir quatro horas de aulas de reforço.

Eu disse que ia ser bem difícil, não disse? - falou Aizawa


Então o professor começou a explicar como seria feito o aumento das individualidades deles.

O limite superior da individualidade do Satou Kaminari é tudo para ele. A base para aumentar o seu limite é usar a sua individualidade continuamente. Além de sua força e poder do disparo para suas fitas, Sero precisa aumentar o seu limite também. Ashido possui um limite de quanto a pele dela pode aguentar os fluidos dela, então ela precisa aumentar o seu vigor. Kirishima precisa fortalecer o poder e o quão duros seus músculos podem ficar e fazer com que os dois elementos se complementem. - disse o professor explicando a situação.


Logo depois a faceta de Aizawa muda para uma mais séria e enraivecida.

O ponto principal é que vocês estavam fracos demais no exame de fim de período!! Lembre-se bem da razão de vocês estarem mais cansados que os outros e o significado por detrás disso. - Falava Aizawa - Uraraka, Aoyama - chamou a atenção de seus estudantes - Vocês dois estão na mesma situação! Não falharam no exame por pouco! A nota de corte era 30, e vocês terminaram com 35! - disse o professor


Passou perto. - disse Ochaco


Vergonhoso - disse Aoyama


Quando se faz alguma coisa, você tem que pensar em seu ponto de partida de vez em quando. Apenas assim você consegue avançar. Porque estão se esforçando tanto? Por qual razão vocês estão sendo repreendidos por mim? Com qual finalidade? Gravem bem isso na cabeça de vocês.


Isso levou a todos os estudantes a pensarem no que seria seu ponto de partida, então querendo tirar uma pequena dúvida Midoriya parou os esforços que estava fazendo e foi para Aizawa.

Aizawa-sensei, este já é o terceiro dia, certo? - perguntou Midoriya.


Acabei de falar para vocês se manterem focados e você perde logo o foco? - falou Aizawa


O All Might... digo os outros professores também vão vir? - perguntou o jovem esverdeado.


Como eu disse antes de partirmos... Se não quisermos que nossos inimigos saibam, devemos começar fazendo com que nossos aliados não saibam. - disse Aizawa


Por isso nós quatro estamos ajudando! - Disse Ragdoll


Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora