Capítulo 7

3.6K 223 72
                                    


Bakugou Pov///

Ele tinha tido o melhor final de semana da sua vida, ele estava oficialmente namorando Midoriya eles tiveram o final de semana romântico e completamente apaixonado, parecia que ele não podia ter o suficiente de Midoriya agora ele queria estar com ele a todo maldito tempo.

Ele sorriu quando olhou para o seu anel, Midoriya tinha até tirado uma foto dos dois com os anéis combinando sentados juntos no sofá no Instagram, para a alegria do loiro, ele sabia que o esverdeado tinha criado uma conta a pouco tempo e que o mesmo já detinha 10.000 seguidores, para sua alegria e desprazer, mas ele amava ver as fotos fofas de Midoriya principalmente quando a maioria era com ele e agora ele praticamente anunciou para o mundo que ele tinha dono.

"CHUPA CANALHAS DA INTERNET"

Eles pareciam estar recém casados e aproveitando ainda aquela época de lua de mel, mas como toda a alegria acaba rápido, já era domingo e seus pais estavam voltando de viagem e Bakugou tinha conversado com Midoriya, ele tinha falado sério quando falou que não o iria machucar novamente.

Ele iria contar para os seus pais sobre sua relação nova com o esverdeado.

E NEM QUE ELE TENHA QUE SE CURVAR EM UM TEMPLO 10000 VEZES!!! ELE IRIA SAIR ORGULHOSO COM SEU RELACIONAMENTO!!!

Ele sabia que Midoriya estava um pouco receoso, mas ele se confortou o suficiente para que o menor não tivesse um ataque de pânico.

Bakugou olhou da porta da cozinha, Midoriya estava sentado no sofá olhando mais uma notícia de heróis, isso parecia não mudar, ele ainda era um nerd maníaco por heróis e tinha vários cadernos para provar, mas agora ele não implicava mais com isso e deixava de lado e depois que começaram a sair mais, parecia que Midoriya tinha diminuído a fixação pelo All Might, claro que ele era louco por ele ainda.

"Ao ponto de me dá ciúmes agora"

Mas ele parecia ter tirado um monte de coisas relacionadas ao All Might de seu quarto e substituindo por outras coisas.

Bakugou sabia que ele agora tinha uma penteadeira que o menor ficou um pouquinho mais vaidoso, que comprava mais livros variados ao invés de só revistas de heróis, como livros de culinária e até revistas de moda.

A auto estima dele parecia ter crescido e Bakugou se orgulhava desse fato.

Ele se sentou ao lado de Midoriya que lhe deu um sorriso, então ele depositou um pequeno selinho casto no mesmo e virou para a TV.

Estava tudo tranquilo tudo ia dar certo, agora ele só tinha que falar com os seus pais, ele tinha mandado uma mensagem para os seus pais pedindo para que Inko, vulgo sua nova sogra, vinhesse para sua casa que ele e Midoriya queriam falar de um assunto serio com eles.

Agora ele só tinha que esperar...

CHEGAMOS KATSUKI, IZUKU!!! - Gritava Mitsuki entrando com a bagagem, sendo seguida por Inko e Masaru.


Bakugou franzio o cenho.

TINHA QUE GRITAR ASSIM SUA VELHA RABUGENTA!?! - Gritou Bakugou de volta.


E logo lá estava ele levando um soco na cabeça de sua mãe.

Os dois começaram uma leve discussão que nem ele mesmo percebeu, só notou quando foi acalmado por seu pai e Midoriya.

Ele viu seu pai levar as bolsas dele e de sua mãe para o quarto deles, então deu um suspiro profundo.

Ele olhou para sua mãe e Inko e tomou toda a coragem que teve para começar.

Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora