Autora POV///
Midoriya estava cansado enquanto bebia seu sangue diário, por medidas de segurança Aizawa colocou o sangue em uma garrafa térmica para evitar choques desnecessários.
Mas o óbvio desconforto e raiva que emanava de Midoriya era óbvio pelos seus colegas de classe.
Oi, Bakugou... Midoriya tá com um olhar que se duvidar ele mata alguém. - disse Kirishima enquanto apontava suavemente para Midoriya.
Bakugou engoliu em seco.
Alguma coisa aconteceu no teste que o irritou e ele tá processo... se alguma coisa sair de errada nesse exame... que Deus tenha piedade. - disse Bakugou com medo.
Então a sala toda engoliu em seco e então um Denki tremendo tocou no ombro de Bakugou.
Quando ele fica assim... é melhor ou pior quando ele está com ciúmes? - Perguntou Denki com medo das palavras.
Bakugou engoliu em seco e se encolheu.
A Depender... é melhor lidar com ele com ciúmes. - disse Bakugou branco.
Toda a sala tremeu e então todos juntos começaram uma oração, estranhando um pouco a reação dos alunos da U.A. Inasa se aproximou.
GENTE!! EU SEI QUE VOCÊS DA U.A. SÃO UM MÁXIMO!! MAS NÃO ACHO QUE ESTÃO EXAGERANDO? PRA QUE ORAR ASSIM?! VOCÊS DEVEM PASSAR!! - falou Inasa animado.
Isso atraiu o olhar de todas as escolas e participantes.
Inasa-kun, não é que temos medo de não passar. - disse Ochaco.
TEMEMOS NOSSAS VIDAS!! - falou Mineta em desespero.
Quando eles viram que Inasa eles apontaram para Midoriya que estava com cara de poucos amigos, com os olhos vermelhos, presas a amostra enquanto bebia algo em uma garrafa térmica preta.
Midoriya tá processo... e de acordo com Bakugou quando ele fica assim... - Kirishima engoliu em seco.
VAMOS VOLTAR A REZAR! - falou Iida em desespero.
Logo todos olharam para o belo demônio de cabelos longos verdes e viam o desespero de sua turma com ele e se perguntavam se era tão ruim assim e o quão assustador ele poderia ser.
Logo Aizawa estava sorrindo enquanto via seus alunos desesperados.
Sorrindo Eraser?! O que fez você ficar tão feliz? - Perguntou Ms. Joke.
Aizawa estava se divertindo demais para se importar com a presença abusada e então apontou para Midoriya.
Estou amando ter um aluno que consegue colocar medo nos seus colegas sem esforço algum. - disse enquanto sorria para Midoriya que parecia que iria arrancar a cabeça de alguém.
Então para jogar mais lenha na fogueira Aizawa se aproximou do grupo de oração que estava mais para uma seita ant-Midoriya satânico.
Se um de vocês falharem eu os entrego para Midoriya... e dou carta branca para ele fazer o que quiser com vocês. - disse Aizawa com um sorriso e depois ele olhou para Midoriya que estava mais afastado. - ME FAÇO ENTENDIDO MIDORIYA?! - gritou o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanfictionIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.