Bakugou Pov///
Então o tempo passou e faltava 1 semana para o fim de julho e para os exames, Bakugou estava bem em relação a isso, ele sabia que ele e Midoriya eram ótimos estudantes, Bakugou foi pegar Midoriya como de costume só que desta vez ele segurava uma sacola especial.
Quando bateu na porta da casa de Midoriya ele sorriu ao ver que o namorado também segurava uma sacola.
"Acho que não fui o único que lembrou"
Pensou o loiro e assim eles foram alegres para a escola, chegando lá se sentaram e colocaram as sacolas nas suas mesas e se encaram.
Bakugou viu a sala toda, os olhando, achando a reação do casal diferente, bem realmente era a primeira vez que eles faziam isso e Bakugou esperava que isso fosse durar até suas mortes.
Feliz aniversário Izuku - disse finalmente
Midoriya sorriu de volta.
Feliz aniversário Kacchan - disse Midoriya.
Então ambos se beijaram e depois se abraçaram, fazendo a sala bater palmas e falar parabéns para o casal.
Então Kirishima, Iida e Ochaco vieram para mais perto do casal.
É o aniversário de namoro de vocês? Que fofo comemorarem aqui na escola! - disse Ochaco
Isso foi Masculo bro - Dizia Kirishima para Bakugou.
Parabéns ao casal - falou Iida.
Então eles foram aos presentes.
Midoriya entregou o dele primeiro a Bakugou e o olhou com os olhos brilhantes, Bakugou abriu a sacola, primeiro ele puxou um pequeno saco de biscoitos feitos à mão.
Não são tão doces então acho que vai gostar - disse Midoriya.
E no fundo tinha mais alguma coisa, parecia ser uma roupa enrolada em um papel especial quando ele abriu, sua boca abriu junto, a dele e a de todos os garotos da sala.
Era uma jaqueta de couro de uma marca super conhecida e que Bakugou queria já tinha um tempo, ele apenas olhou para Midoriya.
Você me deu nossos anéis, eu te dei a sua jaqueta. - disse sorrindo.
Bakugou deu um outro beijo no menor e o abraçou forte, em seguida colocou sua cabeça no ombro de Midoriya e murmurou.
Obrigado! - disse o loiro, em seguida se levantou. - Agora acho que meu presente não vai ser lá grandes coisas.
Midoriya abriu a sacola e lá tinha primeiro duas pelúcias, era um mini Bakugou e um mini Midoriya segurando um coração, os dois com as suas roupas de heróis e no coração escrito forever.
Lágrimas começaram a cair dos olhos de Midoriya de pura felicidade, Bakugou viu quando seu namorado olhou para ele, mas levantou as mãos e apontou para a sacola para ele ver o que mais tinha, então Midoriya viu uma caixa que ele tinha visto a 1 ano atrás, ele abriu e nela havia um colar que se dividia ao meio, com as gravuras, "sempre seu".
Não deu tempo de Bakugou se segurar, Midoriya se jogou pra cima dele e atacou sua boca o jogando no chão.
Ele ouviu, palmas, assobios e entre outras coisas, ele conseguiu se levantar, mas Midoriya ainda estava em seu colo com as pernas cruzadas e parecia que não ia o soltar tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanfictionIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.