Autora POV///
Logo Midoriya, Mirio e Nighteye acordaram depois de um tempo e na hora todos ficaram em alerta.
ERI, ONDE ESTÁ A ERI?! ONDE ESTÁ MINHA FILHA!? - gritava Midoriya
Logo Midoriya e Mirio começaram a correr pelo prédio procurando Eri e não a encontraram, então voltaram ao escritório de NightEye.
Ela sumiu. - disse Mirio
Logo Midoriya estava chorando.
Eu prometi a ela que iria deixá-la segura... eu falhei com minha filha. - disse Midoriya arrasado.
Chisaki sabia que estávamos de olho nele e que tínhamos a Eri a nossos cuidados, ele deve ter esperado o momento certo para a pegá-la de nós, eu peguei as fitas de gravação e vi uma a funcionária que nos deu chá sair com a pequena eri completamente enrolada e entrar em um carro com um membro dos 8 preceitos da morte, alguém deles percebeu nossa investigação e pelo que parece a liga dos vilões está com eles porque pelas câmeras logo que entrou no carro a ajudante começou a se desfazer virando a vilã da liga dos vilões Himiko Toga. - disse NightEye
Logo Midoriya deu um forte soco na parede abrindo um buraco na mesma e criando várias rachaduras no processo.
Eu vou pegar a Eri de volta. - disse Midoriya com raiva as suas chamas verdes já estavam cobrindo seu corpo suas asas já estavam grandes junto com suas garras e sua calda afiada.
No mesmo instante, Mirio se colocou na frente da porta antes de Midoriya sair.
Saia da frente senpai, nesse momento o que me importa é minha filha. - disse Midoriya com uma voz assustadora.
Logo Mirio falou.
Se você for assim vai se matar e deixar a Eri ainda pior por ver você morrer por ela. - disse Mirio.com força
Naquele momento Midoriya se acalmou e ficou de joelhos enquanto chorava, logo Mirio estava ao seu lado.
Sei como se sente, não entendo o que aconteceu para vocês terem uma relação de mãe e filha, mas você tem que ser forte e planejar um plano antes de simplesmente seguir um rumo tão pesado. - disse Mirio.
Eu concordo com o jovem Mirio, Izuku temos que ter cuidado, mas com toda a certeza vamos salvar Eri - disse NightEye
E com isso Midoriya se acalmou e eles rapidamente estavam mapeando o que conheciam para finalmente invadir com sucesso e salvar a Eri de vez de Chisaki.
Eri POV///
Eri acordou lentamente e se viu em seu antigo quarto e Chisaki olhando para ela.
Eu não sei como você fugiu e conseguiu ajuda do escritório do NightEye, que bom que já sabíamos que eles estavam nós pesquisando quando começamos a nos movimentar então foi fácil te achar, mas você foi se esconder na U.A. a segurança de lá é muito rígida para nós entramos lá, mas agora você está de volta e não saira mais daqui. - disse Chisaki.
Logo Eri começou a chorar, mas ela lembrou o que seus novos pais lhe disseram, que sempre iriam o proteger e sua mãe e tio Mirio eram do escritório do senhor NightEye ela tinha certeza que sua mãe iria fazer de tudo para salvá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanfictionIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.