Capítulo 40

1.4K 90 18
                                    


Midoriya Pov///

Ele estava no ginásio da gama novamente treinando suas formas, desta vez colocando em prática seus ataques com o Green Barbarian.

As transformações continuaram iguais ao que eram antes e Midoriya se via voando com mais facilidade, a única pena era que hoje ele estava sem seu uniforme.

Ele pediu uma pequena alteração no design, era algo simples então no dia seguinte já estaria pronto e ele mal podia esperar.

Midoriya se sentia mais leve, mais forte e também sentia mais facilidade em suas transições de suas formas, de acordo com Yagi, as marcas em seus olhos que eram negras, ficaram verdes como em sua transformação e seus fios de cabelos pareciam emitir uma energia maior.

Então, depois de um aquecimento para entender melhor as mudanças em sua transformação, Midoriya resolveu testar o que ele tinha pensado com os concelhos de Yagi.

Ectoplasm-sensei, poderia fazer um clone seu para mim?! Acho que já me acostumei com a nova força! - disse Midoriya animado balançando suas orelhas e cauda.


Ectoplasm e Yagi riam levemente.

Midoriya, eu peço seu perdão, mas agora em vez de um demônio, você está mais parecendo um filhote de cachorrinho pedindo um agrado. - disse Ectoplasm com um bom humor.


Sim, jovem Midoriya, suas orelhas realmente deram um outro ar a você, seu rosto ficou mais maduro, mas sua personalidade e suas ações fazem você ficar adorável. - Disse Yagi sorrindo.


Midoriya apenas sorria alegre, ele tinha adorado sua nova aparência e Bakugou o elogiava constantemente desde ontem para hoje de manhã o dizendo o quão bonito e sexy ele havia ficado o deixando muito feliz e animado.

E agora que sabia que não tinha nada de errado com ele e que provavelmente não haveria mais surpresas em relação a sua Quirk... apenas se ele tivesse outra forma é claro, ele estava alegre e contente.

Mas por enquanto ele estava feliz com suas atuais formas a Cupid, White Angel e Green Barbarian, eram perfeitas para tudo que ele imaginava.

Bem, Midoriya aqui vai o meu clone, como você está um pouco mais forte eu vou aumentar sua dificuldade um pouco. - disse Ectoplasm


Logo um clone de Ectoplasm vinha na direção de Midoriya, o fazendo sorrir Midoriya então segurou seu machado de forma física com uma só mão e sorriu colocando outra mão para suas costas e logo quando o clone de seu professor estava chegando próximo a ele Midoriya criou outro Machado materializado e juntou as duas bases do machado que se conectaram e então ele girou de forma habilidosa os machados que começaram a criar um grande tufão prendendo o clone de Ectoplasm.

Então Midoriya subiu o tornado para cima e voou em direção ao clone que ficou no ar e então dividiu novamente o machado e então fez um os bateu fortemente no clone formando um X com os machados desfazendo o clone de Ectoplasm.

Logo depois ele desceu rapidamente e pousou fortemente criando uma cratera no chão, enquanto colocava um dos machados no chão e o outro por cima do ombro e então ele sorriu para os seus professores.

Ectoplasm e Yagi estavam pasmos, até MidNight aparecer rindo.

Gostei dos movimentos Midoriya, um perfeito combo! Qual o nome destes movimentos?! - Falava a professora.


Midoriya girou o outro machado e o colou fortemente no chão criando uma pequena cratera.

Pensei em Barbarian Hurricane e Barbarian Impact e para o combo dos dois Barbarian Tempest. - disse Midoriya alegremente.

Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora