Autora POV///
O dia passou calmo naquela sexta-feira, Eri desenhou e escreveu algumas coisas em seus cadernos e assistiu a aula de heroísmo e torceu por todos da turma enquanto comia os biscoitos que Sato fez para ela ao qual ela agradeceu e disse que eram os melhores do mundo.
Midoriya praticamente estava tratando Eri como uma filha e muitos colegas aceitaram aquilo, pois na visão deles era exatamente isso, pois sempre que havia uma pausa de descanso Midoriya ia até Eri e a dava um suco ou perguntava o que ela achava do treino ou o que ela desenhava.
Bakugou não era diferente, ele apenas ficava mais protetor com a pequena e dizia que a protegeria melhor assim que tivesse sua carteira provisória de heróis.
Todos da sala começaram a mimar Eri naquela noite dos dormitórios, eles assistiam filmes infantis brincavam com os travesseiros e almofadas.
No jantar Midoriya fez um prato especial para Eri com um desenho na comida de Eevee e a pequena adorou enquanto comia a comida decorada com corações e estrelas.
E logo todos foram para seus quartos quando viram que já estava na hora de dormirem.
Ao chegar no quarto Bakugou mexeu no cabelo de Eri e Midoriya.
Amanhã começa meu treinamento para as carteiras, ficarei o fim de semana fora, mas se divirtam com o que quiser. - disse Bakugou
Logo, Eri foi e abraçou Bakugou e chorou um pouco.
Você tem mesmo que ir? - perguntou Eri com a voz chorosa.
Bakugou se ajoelhou e então falou com calma para Eri.
Vai ser só um fim de semana e tenha certeza que eu vou voltar bem, afinal eu e o Izuku somos fortes e Eri... pode me chamar de Kacchan também, assim como Izuku, se não eu me sinto de fora. - disse Bakugou.
Logo Eri assentiu.
Tudo bem... Kacchan - disse Eri com um pequeno sorriso.
Logo ambos Midoriya e Bakugou beijaram as bochechas de Eri e falaram juntos.
Essa é nossa garotinha. - disseram juntos.
E logo o sorriso de Eri apenas aumentou naquele momento apesar das lágrimas ainda continuarem caindo em seu rosto.
Logo a turma se despediu de Bakugou e Todoroki até Mina ter uma ideia.
GENTE, JÁ QUE O BAKUGOU NÃO ESTÁ E TEMOS O IZUKU E A ERI PODEMOS FAZER UMA NOITE DAS GAROTAS NO DORMITÓRIO!! - Gritou Mina animada
SIM!! E PODEMOS COMER BESTEIRAS E FALAR DE COISAS BANAIS E ATÉ MESMO FALAR DOS GAROTOS E HERÓIS MAIS QUENTES ATUALMENTE! - completou Hagakure
Parece divertido, gero - disse Tsuyu
Parece uma boa forma de relaxar. - disse Ochaco
Uma noite das garotas é uma coisa especial, eu topo. - disse Jirou.
Acho que podemos fazer algo assim em nossa ala comum junto com Midoriya e Eri se espalharmos alguns futons no chão. - disse Momo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanfictionIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.