Capítulo 53

1.1K 80 25
                                    


Midoriya POV/// OBS: Continuarei colocar com POV/// Midoriya... preguiça de mudar.

A festa já estava acabando e ele nunca se sentiu tão feliz.

Agora ele era Bakugou Izuku e nada poderia tirar esse orgulho e sorriso de seu rosto, ele se encontrava completamente radiante com isso.

Então ele se lembrou de uma coisa e sorriu e deu um beijo em seu atual marido.

Kacchan... tem algo que eu tenho que fazer que ainda não fiz... eu já volto. - disse com um pequeno sorriso.


Logo Midoriya ficou em frente a cabine do DJ e pediu com os dedos silêncio e logo a música parou e ele pediu o microfone que foi entregue a ele com cuidado.

Bem, a festa já está acabando, mas ainda tem uma tradição que não ocorreu que é da "noiva" jogar o buquê, se vocês não se importarem de ser um noivo no lugar da noiva, ficarei mais do que feliz de jogar meu buquê para a pessoa sortuda que for o pegar. - disse Midoriya com um sorriso gentil.


Midoriya riu quando as meninas em um frenesi levantaram da mesa junto com sua professora MidNight e ficaram em posição para pegar o buquê uma aura de pura guerra se fazia presente naquele momento.

NÃO TEM PROBLEMA IZUKU!! A TRADIÇÃO DO BUQUÊ TEM QUE PERMANECER!! - gritava Mina


VAMOS VER QUEM DESENCALHA PRIMEIRO!! - gritava Hagakure


ISSO É PURA DIVERSÃO E UM MOMENTO ÚNICO DO CASAMENTO PARA AS MULHERES!! - dizia MidNight com fervor.


NENHUMA DE NÓS CEDERÁ NESSA BATALHA!! - falava Momo com uma grande aurea ao redor dela


VAMOS PELO BEM DO MEU FUTURO COM A TSUYU!! - falava Ochaco com chamas nos olhos.


ISSO É DIVERTIDO, GERO!! - falava Tsuyu com graça, mas não menos determinada.


BEM... EU NÃO QUERO MORRER SOLTEIRA!! - disse Kendou.


PRECISO DE UM PARCEIRO PARA ME AJUDAR COM MEUS BEBÊS!!! - disse Hatsume


MANDA VER BAKUGOU IZUKU!! ESSE BUQUÊ É MEU!! - falava Jirou com fervor.


Midoriya riu com a energia das amigas e professora, o lance do buquê não era brincadeira mesmo.

Então Midoriya se virou de costas e todos começaram a contagem regreciva.

"3"

"2"

"1"

E então Midoriya jogou o buquê, foi uma cena de se ver, Ochaco tentou voar, para ser segurada pela mina, Tsuyu tentou usar a língua, mas MidNight a impediu, Momo, Jirou e Hagakure brigavam entre si.

E logo o inesperado aconteceu, Kirishima que estava passando por perto para pegar um pouco de suco ergueu os braços em torcida e acabou pegando o buquê o que fez Midoriya rir de leve e Bakugou dá um riso histérico.

Logo todas as mulheres olharam para Kirishima com fúria nos olhos e o ruivo começou a correr de forma desesperada pela sua vida.

Isso rendeu muitas risadas e logo Midoriya estava ao lado de Bakugou de novo, enquanto via seu marido rir aos prantos vendo Kirishima sendo perseguido e xingado de diversas formas pelas mulheres da turma, Kendou, Hatsume e sua própria professora.

Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora