Autora Pov///
Midoriya havia assumido uma nova forma, pela primeira vez sensações sumiram e mudaram em seu corpo, agora ele não possuía uma forma demoníaca, mas sim angelical, suas asas negras agora eram brancas com penas de cor igual, seu cabelo ficou em um branco brilhante, não possuía mais cauda nem chifres, tinha uma auréola na cabeça, seus olhos assumiram um tom prateado.
Naquele momento ele era perfeitamente a imagem de um anjo.
Em suas mãos chamas se transformaram em armas de forma física assim como sua transformação rosa, em uma mão um escudo branco com detalhes dourados e na outra uma lança também branca com detalhes dourados.
Como se movido por instinto Midoriya fez uma chama se acender na lâmina da lança e foi pra cima de Muscular que nem pensou em desviar achando que o ataque seria fraco como todos os outros, mas este foi diferente, este penetrou suas fibras musculares e ainda o fez receber um impacto extremamente forte explodindo assim aquele local.
Usando o escudo Midoriya impediu que Kouta e ele fossem jogados longe.
Você está bem Kouta?! - disse Midoriya completamente sem fôlego, machucado e sangrando, mas ainda em sua forma de anjo. - Eu disse que iria te salvar, não foi? - falou com um grande sorriso ao pequeno.
Kouta apenas chorou e o abraçou.
Porque? - falou Kouta chorando.
Midoriya sorriu e foi responder, quando Muscular pareceu se recuperar.
Impossível. - dizia Midoriya.
O vilão o olhou com ódio.
Eu não sei o que você fez, mas o lugar que fui cortado, não consigo usar minha individualidade, então essa lança não é um brinquedo, como aquele machado. - disse o vilão, enquanto pegava em seu bolso olhos variados e colocou outro em seu rosto. - Você foi muito bem garota. - falou apontando para ele
Midoriya se pôs em posição de defesa com Kouta atrás de si novamente.
O que a Aliança de Vilões quer comigo?! - dizia Midoriya ao vilão em sua frente.
Quem liga... Tudo o que eu quero é achar um lugar para surtar... E destruir tudo. Contando que eles me deixem alongar os músculos e usar minha individualidade, não to nem ai pra organização que eu estiver! Você se lembra, não é?! Eu só estava brincando até agora! E eu já disse antes, não é?! Vamos brincar mais!!! certo!!! - falava o vilão. - Mas agora eu não quero brincar mais! Fim de jogo, garota! Você é até que bem forte, garotinha, mas agora...acabou a brincadeira. - disse por fim sorrindo.
Midoriya não demorou um segundo.
Segure firme em mim Kouta!!! - Disse Midoriya.
Logo Kouta pulou em suas costas, ele sentiu dor pelos machucados, mas conseguiu desviar do ataque de Muscular e aproveitou para usar novamente a lança, mas o mesmo pareceu perceber, então ele usou o escudo e para sua surpresa o impacto que ele deveria receber não veio, foi direto para Muscular que Gritou de dor.
MAS QUE MERDA É ESSA PORRA DE ESCUDO?! - Gritava Muscular.
Então Midoriya entendeu, o escudo refletia o impacto físico, e a lança, além de como as outras armas tinham força e impacto, tinha uma habilidade de parar uma individualidade de se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanfictionIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.