Capitulo 3

3.8K 312 271
                                    


Autora Pov///

Kacchan realmente você não precisa me acompanhar! - Falou Midorya com um beicinho nos lábios.


Midorya estava, lá terminando de se arrumar em seu quarto enquanto Bakugou esperava sentado em sua cama.

Só aceita logo e vamos... Tia Inko e a velha deram o dinheiro e um cartão, temos que comprar novas roupas para você e eu sou o único que não vou deixar você comprar tudo com estampas do All Might. - disse Bakugou praticamente cuspindo a última frase.


Isso era verdade, nem sua mãe, Mitsuki e Masaru podiam dizer não a ele, então os pais apenas resolveram dar o dinheiro e foram ficar na casa dos Bakugou, deixando os dois rapazes na casa dos Midorya se arrumando, essa seria a primeira vez que o esverdeado sairia de casa depois da alta.

Levou uma semana e meia pra Midorya sair do hospital parecia que realmente sua dieta de sangue ajudava a se regenerar, mas também teve outras mudanças como o fato do corpo de Midorya ganhar algumas curvas um tanto femininas, ficou mais magro e mais bonito, uma beleza delicada e fofa, naquele momento ninguém poderia dizer se o mesmo era um garoto, parecia mais uma garota.

E para desespero de Midorya todas as suas roupas tinham ficado extremamente grandes no garoto, ele teve que receber roupas antigas de sua mãe para sair, o que o estava deixando constrangido e deixava Bakugou alegre e divertido.

No momento o menor esverdeado estava usando um moletom cropped deixando sua barriga exposta e por baixo um pequeno short preto, por insistência de sua mãe o menino usava uma meia preta que ia até suas coxas, que segundo ela era para ele evitar frio, já que quase não tinha roupa na casa que ele pudesse usar e por fim ele usava um tênis simples branco.

Midorya depois de pronto se olhou no espelho, ele tinha que admitir que estava bonito e sorriu um pouco, quando se virou e viu suas pequenas asas e sua cauda, quando estava no hospital suas asas tinham 2 metros de comprimento ao total mas o mesmo descobriu que poderia encolher las um pouco para ficarem pequenas como agora que era na verdade muito prático ao seu ver.

E também tinha o fato que de acordo com sua mãe e Bakugou toda vez que ele bebia sangue seus olhos ficavam de uma cor carmesim e em seguida voltavam ao normal.

Ele realmente estava se acostumando com sua nova vida.

Vejo que já está pronto, vamos logo. - cismou Bakugou saindo do quarto de Midorya que prontamente seguiu o amigo voando baixo pela casa.


Ao contrário das roupas de Midorya as roupas de Bakugou exalavam um estilo Bad Boy, ele usava uma camisa preta com a palavra 'kill' em branco, como estampa, uma calça jeans, um contorno preto e um colar estilo militar no pescoço.

Eles saíram e pegaram um carro para ir ao shopping mais próximo.

Era uma linda manhã de sábado, Midorya havia recebido alta na quarta, porem todos concordaram que seria melhor ele so voltar a escola na segunda, sendo assim Bakugou estava planejando usar essa saída de fim de semana e compras como uma forma de relaxar o amigo de infância e ele não se sentir tão pressionado quando tiver que ir a escola na segunda.

Chegando em seu destino Bakugou saiu primeiro e deu a mão para Midorya segurar e sair do carro, o que rendeu um pequeno sorriso do menor.

Obrigado Kacchan - disse o esverdeado corando um pouco enquanto segurava a mão do loiro para sair do carro


Assim que saiu e o carro foi pago o motorista deu um troco e sorriu para os jovens antes de dar a partida ele falou.

Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora