Capítulo 59

694 73 2
                                    


Autora POV///

Acho que nunca enfrentei uma turma que pudesse aguentar todo o meu poder, mas vejo que temos alguém interessante aqui. - disse Mirio. - Bem eu acho que isso é tudo. - terminou o loiro animado e sorridente.


Mas obviamente ele olhava atentamente sem ser pego para Midoriya que estava descansando no ombro de Bakugou.

Mas bem, vocês acham que minha individualidade é forte? - perguntou Mirio


Logo a turma começou a agir e falar do que achavam da individualidade de Mirio.

É FORTE ATÉ DEMAIS ISSO SIM!! - gritou Sero


NÃO É JUSTO QUANDO PENSO NA MINHA... - falou Hagakure


VOCÊ PODE ATRAVESSAR AS COLISAS E SE TELETRANSPORTAR! É UM HÍBRIDO IGUAL AO TODOROKI?! - gritava Mina


Eu sei qual é... - disse Midoriya cansado.


Isso atraiu a atenção de todos.

Obviamente ele tem uma habilidade de penetração e como ele entrou no chão e apareceu atrás de mim rapidamente, provavelmente ele está usando a lei da física de que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, porém tem mais... se não perceberam ele tem uma habilidade de reforço que ele demonstrou no final de nossa luta, por isso eu fiz o domo protetor e a força dele não é brincadeira... ou seja Mirio-senpai teria duas individualidades. - falou Midoriya enquanto praticamente respirava com dificuldade e era acolhido com Bakugou.


Naquele momento, Mirio, Nejire e Amajiki se viram completamente chocados com o que a "garota" de cabelos verdes tinha falado.

Mas logo Mirio recobrou a compostura e tossiu e fez um sinal positivo para a classe.

VOCÊ ESTÁ CERTA GAROTA!! - disse Mirio alegre.


Midoriya apenas sorriu enquanto seus colegas batiam palmas para ele.

Como esperado de nosso incrível Izuku!! - disse Kirishima com vigor.


Mesmo em batalha ainda consegue analisar! Minha amiga é 10! - disse Ochaco


Izuku é o melhor!! - falava Denki.


Logo animado com a situação Bakugou puxou Midoriya para um suave beijo que foi comemorado pelos colegas de classe.

Logo Aizawa chegou perto do trio que estava apenas chocado com o que estava vendo.

Bakugou Izuku, antes conhecido ou conhecida como Midoriya Izuku, tem um ótimo conhecimento e análise de batalha, se deu empate com vocês é porque Midoriya percebeu e calculou rapidamente o que você iria fazer. - disse Aizawa aos três terceiros anistas.


Mirio ficou surpreendido, mas assim que viu que o beijo tinha acabado e que todos estavam apenas ficando mais calmos e o cansaço os corrompendo ele resolveu continuar a conversa.

COMO IZUKU FALOU OS ÚNICOS ERROS QUE EU POSSO COMETER COM MINHAS HABILIDADES É DEMORAR DEMAIS PARA RECOMPOR OU USAR DEMAIS ANTES DE MEU CORPO ESTAR EM PERFEITA FORMA PARA AGUENTAR OS IMPACTOS QUE EU POSSA RECEBER. - disse Mirio completamente animado - POR ISSO PREVER!!! MAIS RÁPIDO QUE SEUS ARREDORES! E OCASIONALMENTE, OS ENGANE! MAS MAIS DO QUE TUDO EU PRECISAVA PREVER! EU DEVERIA SABER QUANDO E QUAIS DAS MINHAS HABILIDADES ERAM NECESSÁRIAS PARA A SITUAÇÃO. POR ISSO USEM SUAS EXPERIÊNCIAS PARA REALIZAREM A PREVISÃO. - terminou Mirio.


Então o motivo de você nos chamar para um treino era... - começou Bakugou.


SIM ESSE É O VERDADEIRO MOTIVO! - disse Mirio - Ao invés de palavras eu queria mostrar a vocês com "experiência"! Durante o estágio, nós não somos convidados! Somos ajudantes! estamos lá como verdadeiros profissionais! É realmente assustador! Às vezes você até mesmo precisa testemunhar mortes... mas, todos esses momentos aterrorizantes e difíceis são ótimas "experiências" que você simplesmente não consegue na escola. EU USEI TODAS ESSAS EXPERIÊNCIAS DO ESTÁGIO E AS TRANSFORMEI EM FORÇA! ASSIM, CHEGUEI AO TOPO!! E É POR ISSO, NOVATOS! QUE MESMO QUE SEJA ATERRORIZANTE, VOCÊS TEM QUE FAZER!!! - terminou Mirio em empolgação.


Isso fez Midoriya se arrepiar em como o mundo dos profissionais era mais profundo do que ele imaginava.

Ele até fala como um profissional. - disse Ojiro


"Convidados", hein? Acho que a experiência no local de trabalho realmente foi meio assim. - falava Denki


É eles nunca nos deixaram encarar algo perigoso. - disse Jirou


Logo o Aizawa estava vendo as horas e se aproximou mais uma vez.

Está quase na hora de voltar. - falou Aizawa.


Sendo assim todos da turma 1-A agradeceram seus senpais e voltaram as suas aulas.

Midoriya POV///

Midoriya havisou a Bakugou que tinha um compromisso marcado de orientação com o All Might e que queria ir só.

Midoriya viu o olhar desconfiado de Bakugou, mas seu marido assentiu e assim ele foi se encontrar com All Might já imaginando quem também estaria lá com eles.

Assim que chegou na sala bateu na porta e ouviu a voz de Yagi.

Entre. - disse Yagi.


Logo Midoriya deu um sorriso doce ao ver Mirio sentado no mesmo sofá que ele senta.

Peço perdão pelo atraso, devido ao treino de nossos senpais Aizawa sensei quis colocar um pouco mais de pressão em nossos estudos hoje. - disse Midoriya de forma alegre.


Logo Midoriya se sentou ao lado de Mirio.

Com licença senpai. - disse enquanto se sentava.


Logo Midoriya viu Mirio sorrir.

Então é realmente você a pessoa que foi escolhida primeiro pelo All Might e o recusou. - disse Mirio.


E você é o novo portador. - respondeu de volta Midoriya.


Logo eles ouviram uma tosse e então encaram All Might.

Eu os chamei aqui como uma forma de falar que como tinha dito quero que ambos trabalhem em dupla e para que isso acontecesse eu queria que ambos se conhecessem melhor e acima de tudo quero que Mirio leve você Izuku para trabalhar com "Sir" você aceita?


Midoriya pegou uma das xícaras de chá bebeu um pouco e depois sorriu colocando a xícara no lugar.

Mas é claro que eu irei aceitar. - disse Midoriya com um sorriso gentil.




Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora