Capítulo 41

1.2K 90 43
                                    


Yagi POV///

Ele iria mais tarde para o ginásio Gamma ajudar seus alunos da turma 1-A, mas antes ele foi a um restaurante familiar perto da escola e chamou um certo aluno loiro...

Para ser mais específico seu sucessor.

E com um sorriso brilhante o loiro chegou e amigavelmente se aproximou de Yagi.

Senhor Yagi, é uma honra você ter me chamado para uma reunião antes das voltas às aulas. - disse o loiro com um sorriso brilhante.


Yagi sorriu e apontou para o loiro se sentar em sua frente.

Obrigado por vim meu jovem Mirio. - disse Yagi com um sorriso.


Mirio se sentou na frente de Yagi a lanchonete tinha divisórias, fazendo assim ter um pouco de privacidade entre as pessoas e Yagi tinha que contar suas decisões a Mirio.

Jovem Mirio, como está o seu controle atual? - Perguntou Yagi.


Mirio deu um sorriso leve para Yagi.

Está sendo difícil controlar, mas sinto que estou começando a aprender, apesar de eu me machucar muito no processo, mas graças a minha individualidade "Permeável" eu consigo evitar muitos impactos ou machucados sérios. - disse Mirio com calma.


Yagi apenas sorriu para o jovem.

Cada portador lhe dar com o poder de forma diferente, tenho certeza que você conseguirar de algum jeito... mas eu não vim aqui apenas para falar de como você está indo já que recebo relatórios de Nighteye... eu vim te contar algo que eu decidi e te revelar uma coisa... - disse Yagi de uma forma um tanto seria.


Ele viu Mirio mudar sua pose e ficar completamente atento a ele, fazendo Yagi ter certeza que aquele jovem era uma boa escolha... apesar de não ser sua primeira escolha.

Mirio... Nighteye já te contou e eu mesmo te falei quando eu lhe passei o poder e conversei com você sobre ser meu sucessor... eu tinha antes meus olhos em outra pessoa. - disse Yagi de forma séria.


Mirio assentiu com a cabeça.

Sim, o senhor me contou que essa pessoa tem uma verdadeira alma de herói, é justa e possui uma alma bondosa e sempre pensa nos outros... e não se importar de se sacrificar pelos outros. - disse Mirio encarando Yagi com respeito.


Yagi sorriu, Mirio não se incomodava por ser a segunda opção e mostrava respeito pela pessoa que seria sua primeira escolha.

Eu conversei com essa pessoa de novo... ela passou por vários momentos difíceis, mas se provou mais e mais digna como nunca... e depois da prisão de All For One e a fuga de Tomura Shigaraki e algumas descobertas... eu pedi a essa pessoa ser sua parceira para enfrentar Shigaraki. - disse Yagi de forma séria.


No mesmo momento ele viu Mirio abrir a boca.

Eu entendo seu respeito por essa pessoa, senhor Yagi, mas ela havia lhe recusado e aceitou ser meu parceiro para enfrentar a liga e o senhor pediu a essa pessoa para me ajudar... porque? O senhor acha que eu... - antes de Mirio terminar Yagi levantou uma mão.


Antes que diga besteira eu entendo e confio plenamente em você e sei que você consegue ser completamente capaz Mirio... mas essa pessoa já viu e sentiu pressão da sociedade... eu não sei exatamente tudo de sua história e essa pessoa deve contar em breve, mas eu a pedi ajuda devido a forma que essa pessoa pensa, eu acho que se vocês dois trabalhassem juntos, não só a Liga dos Vilões seria completamente detida, como vocês poderiam pegar completamente meu lugar e o de Nighteye... essa pessoa possui muita criatividade e poder de análise Mirio... fora que ela tem um grande instinto. -disse Yagi.

Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora