Eri POV///
Ela via a heroína novata que a ajudou e não pôde parar de admirá-la, ela era bonita e tinha uma ótima habilidade e ainda a salvou de Chisaki, ela era incrível aos seus olhos.
Logo outra heroína apareceu com alguns biscoitos e sucos, mas ela ainda estava assustada e antes que a heroína se aproximasse mais a heroína de cabelos verdes que a salvou a parou com sua cauda.
Ela ainda está assustada, deixe que eu cuide dela. - disse a heroína.
Logo ela pegou a bandeja e se ajoelhou e ficou a sua altura e mostrou a bandeja.
Eu comecei a trabalhar aqui apenas ontem, mas posso dizer que os biscoitos daqui são maravilhosos e esse suco é gostoso também, ele é doce, você gosta de coisas doces? Porque eu adoro! - disse a heroína.
Ainda um pouco trêmula ela pegou o biscoito e chorou um pouco, mas conseguiu dizer.
Eu também... gosto... de coisas doces... - disse Eri trêmula.
Logo a heroína sorriu para ela e Eri pode ver que ela tinha presas e logo ela colocou se sentou a seu lado e colocou a bandeja em seu colo e ficou ao seu lado e depois pegou uma de suas mãos.
Eu não sei o que você passou, ou porque tem tanto medo, mas agora tudo vai ficar bem, nós vamos cuidar de você. - disse a heroína enquanto suavemente mexia em sua cabeça.
Eri apenas segurou as lágrimas de felicidade e continuou comendo.
Então o herói loiro se aproximou delas e se virou para a heroína.
Você foi descuidada Bakugou e se Chisaki te atacace ou se houvesse algum confronto, você simplesmente fugiu com uma criança, sem autorização e nem mesmo levou em consideração as regras e as leis você ... - dizia o herói loiro.
Eri se sentiu mal, ela estava causando problemas a pessoa a quem a salvou de Chisaki, mas logo a heroína se levantou e enfrentou o herói.
Senpai, você é que está errado, eu salvei uma menina vítima de abusos e estou pouco me ligando com as regras que quebrei porque eu sigo o que o All Might me ensinou e a você também... "Se intrometer na vida das pessoas, também é um trabalho de um herói." Você falou isso para mim no início de nossa ronda e vigilância e mesmo assim não soube agir de acordo com suas palavras, pois saiba que eu cumpro minhas promessas, mesmo que isso custe o pior para mim, eu ainda vou me levantar e salvar qualquer pessoa que eu puder. - disse a heroína de cabelos verdes.
Eri queria defender a heroína, mas antes o herói mais velho assustador em sua visão falou antes.
Mirio, Bakugou tem razão, ela pode não seguir o regulamento adequado, mas quando se trata de salvar vidas é necessário você agir e pensar rápido em uma solução, Bakugou usou métodos não formais, mas fez um resgate, e isso pode nos ajudar com nossa investigação, então peço que compreenda a situação. - disse Sir. Nighteye
Logo Eri tomou coragem e pulou do sofá e abraçou a heroína que a salvou e começou a chorar.
Ela me salvou... eu não... eu não queria... voltar pra lá... era doloroso... era horrível. - disse ela enquanto chorava e tremia.
Então a heroína de cabelos verdes a carregou e a abraçou novamente.
Esta tudo bem, tudo vai ficar bem, Eri. - disse a heroína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanficIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.