Autora POV///
Era domingo de manhã e todos os garotos estavam acordados tirando Midoriya que ainda dormia e todos estavam tomando café e conversando animadamente.
Cara eu to animado! - Dizia Denki alegre.
Vai ser bom uma folga e um dia descanso com sorvete em um domingo quente, parece cada vez mais agradável. - disse Ojiro.
Realmente o dia está quente. - comentou Tokoyami.
Espero que as meninas estejam animadas! - Falou Sero tranquilo.
Por falar nelas... porque hoje elas parecem demorar tanto para descer... e não só elas! Midoriya também! - disse Iida em seu tom serio.
Isso deixou os garotos um pouco pensativos até então eles ouviram passos e então eles se viraram e quase gritaram de susto.
As meninas estavam todas com caras diferentes, algumas estavam acabadas, outras estavam completamente com raiva e algumas pareciam com dor.
MERDA!! IIDA QUE DROGA DE DIA É HOJE?! - gritou Bakugou em desespero.
O que fez os meninos não compreenderem a situação, mas Iida pegou o celular e então disse a data.
É XX - disse Iida calmo sem enteder nada.
Então todos viram quando Bakugou começou a murmurar algumas coisas e então seus olhos cresceram.
MERDA! MERDA! MERDA!! ACHEI QUE ESSA PORRA ERA UM MITO!! SE ELAS ESTÃO ASSIM.. ENTÃO ESSA MERDA REALMENTE ACONTECE!! - Começou Bakugou desesperado.
Todos os garotos apenas olharam para Bakugou sem entender o que estava acontecendo até o loiro perder a paciência e apontar para o teto e depois para as meninas.
O CICLO DE IZUKU ESTÁ PERTO!! SE ELAS TODAS ESTÃO ASSIM E CHEGARAM JUNTAS EU CREIO QUE IZUKU TAMBÉM!! TODAS ELAS E O IZUKU FICARAM COM A DROGA DO CICLO MENSTRUAL COMBINADOS!! - Falava Bakugou para os rapazes.
Na hora os meninos ficaram assustados e se levantaram se afastando das meninas que estavam se aproximando.
As que mais pareciam mortas vivas apenas se sentaram nas mesas da cozinha e se jogaram nela, as que pareciam com dor se apoiavam duramente e pareciam segurar fortemente suas barrigas e as que pareciam com raiva olhavam tudo com ódio.
Bakugou, homem... o que agente faz em uma situação dessas? - Perguntou Kirishima.
EU VOU SABER MERDA??!! CADA UMA PARECE ESTAR COM ALGO DIFERENTE!! ACHO QUE ALGUMAS ESTÃO COM CÓLICAS E OUTRAS DE TPM!! - disse Bakugou em desespero.
Então as meninas que estavam com caras de raiva bateram fortemente na parede.
O PRIMEIRO FILHO DA PUTA QUE CHEGAR PERTO!! EU CRIO GRANADAS E EXPLODO VOCÊ OU ATIRO COM UMA METRALHADORA!! - Disse Momo com veneno em sua voz.
Quem chegar perto eu cubro de ácido! - disse Mina com frieza na voz.
As que pareciam mortas vivas começaram a gemer.
Eu quero morrer... eu não aguento enjoou... gero - disse Tsuyu tentado criar coragem para a vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanfictionIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.