Hawks Pov///
Ele tinha tomado interesse nesses dois alunos a sua frente que agora estavam em uma prática 1 x 1 e ele tinha que admitir que eles eram fortes demais, mas para sua vergonha ele só não esperava quase ter um ataque pela pequena Midoriya.
Aquela criança emanava um sexy apel tão grande que ele tinha certeza que quando tivesse idade tinha chances de alguns vilões implorarem para serem presos por ela.
"Mas uma heroína para brigar com MidNight e Mt. Lady"
Ele assistiu Tokoyami atacar e desviar com sua Quirk a Dark Shadow, enquanto Midoriya usava suas garras, a medida que Midoriya lutava as vezes até parecia que estava dançando, ele pensou que isso poderia fazer dela bem popular como heroína mais tarde.
depois de um tempo.
A batalha finalmente acabou, Midoriya havia ganhado, sua calda estava sobre a testa de Tokoyami e ela estava dura, de acordo com Midoriya neste estado ela poderia penetrar alguns terrenos diversos para ajudar a localização sendo assim, era uma arma a ser usada em batalha.
Ele teve que bater palmas para Midoriya do jeito que ela lutava no mano a mano parecia que ela estava dançando e sua roupa só ajudava na imagem a menina fora muito esperta ao escolher a roupa, mas ainda era uma roupa que mostrava demais o corpo, enquanto Tokoyami usava a forma de sua roupa para que o oponente não visse de que lado viria o ataque e o mesmo conseguia realizar boas esquivas.
Bem, vamos começar logo com isso, pra começar tem algo que vocês dois não tem, tanto quando voam, tanto quanto usam suas habilidades. - disse Hawks, se divertindo com a cara de curiosidade dos jovens aspirantes a heróis.
Ele então voou e soltou suas penas em alvos enquanto fazia manobras de voo, não errando nada, em seguida pousou tranquilamente na frente dos garotos.
Lhe falta estabilidade e melhor controle e foco com suas habilidades, Midoriya seu problema é que quando você aumenta apenas um pouco de suas habilidades com suas chamas verdes você perde um pouco de controle e poucas são as vezes que você conseguiu se manter intacta e Tokoyami o mesmo vale para você, Dark Shadow pode ser extremamente útil, mas a sua fraqueza é algo comum do dia-a-dia, sem contar que você perde o controle dela a depender de fortes emoções, precisa trabalhar nisso. - disse Hawks.
Tokoyami assentiu calmamente já Midoriya levantou o braço, ele permitiu que o pequeno esverdeado perguntasse.
Você disse que não tínhamos estabilidade, como podemos improvisar nisso? - Perguntou Midoriya.
Hawks apontou para as próprias asas e corpo.
Com tudo isso, quando nós que temos habilidades que podem ser usadas para se mover a usamos precisamos estabilizar o corpo, no momento que voavamos percebi que você Midoriya - Hawks disse apontando para o esverdeado - Às vezes se aproveitava das rajadas do vento, mas nem sempre devemos confiar nelas, às vezes elas podem atrapalhar muito, sem contar que quando você acelerou você não conseguiu estabilizar seu corpo de uma forma que aguentasse o aumento repentino da velocidade sendo assim, você foi mais arremessado do que voou. - ele apontou para Tokoyami - Já você Tokoyami, provavelmente deve brilhar nos céus noturnos com sua individualidade, mas tem que aprender a controlá de tal forma que quando se movimente a longas distâncias não se desgaste tanto e consiga a usar com maior precisão em alguns pontos, no mapa existiam locais com pouca luz que você poderia cortar caminho e ainda ir mais rápido, mas você foi seguindo a liderança cegamente, você tem que ver sempre outras possibilidades de chegar a algum local, caso até mesmo seus colegas fiquem presos na outra rota escolhida. - disse por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanfictionIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.