Eri POV///
Eri acordou com um som de alarme e logo se viu entre duas asas quentinhas em cima dela que começaram a se mexer, lembrando a ela que ela dormiu com Izuku e Bakugou.
O que tinha deixado a mesma feliz.
Logo ambos o casal de demônios acordou abrindo os olhos lentamente e sorriram para ela.
Bom dia Eri/pequena - disseram ambos.
E logo os três começaram a se levantar do futon.
Um, vocês podem tomar banho aqui no quarto, assim não perdemos o horário. - disse Bakugou.
Disse Bakugou então ele se espreguiçou e se agachou na direção de Eri e bagunçou um pouco seus cabelos.
Espero que você fique bonita com o uniforme, pequena. - disse Bakugou sorrindo.
Isso fez Eri corar um pouco e Bakugou e Izuku rirem de leve, então Bakugou pegou seu uniforme e saiu, deixando Eri com Izuku
Izuku, eu tenho mesmo um uniforme? - perguntou Eri.
Logo Izuku sorriu e com sua calda pegou uma roupa em um gaveteiro mostrando ser um mini uniforme da U.A. o que fez Eri ficar com os olhos vibrando.
Vá tomar um banho primeiro e venha vestir seu uniforme, caso tenha dificuldade com alguma coisa eu ajudo depois de sair do meu banho, está bem? - disse Izuku com calma.
Eri assentiu e foi ao banho, ela estava gostando disso, pela primeira vez ela acordou feliz e despreocupada com nada, apenas se sentia segura.
Quando saiu ela viu que Izuku estava colocando até mesmo pequenos sapatos para ela andar pela escola e para ela ir a escola, junto com uma mochila.
Assim que Izuku a viu deu um grande sorriso.
Está tudo pronto para você, eu coloquei uma meia calça para você já que o tempo está meio frio hoje está bem, agora se arrume enquanto eu tomo banho e vamos nos encontrar com o Kacchan na cozinha para tomarmos café da manhã. - disse Izuku e logo foi ao banheiro.
Eri estava encantada com tudo que estava ali e então começou a se vestir ela estava tendo problemas com a gravata quando Izuku, saiu do banho utilizando todo o uniforme e logo ela olhava para Eri com um sorriso gentil.
Sabia que teria problemas com a gravata, eu também tive no começo. - disse Izuku e logo estava ajeitando a gravata de Eri.
Eri gostou daquilo Izuku parecia uma mãe que estava cuidando de sua filha com ternura.
Pronto! Agora você está oficialmente utilizando o uniforme da U.A. agora vamos pegar nossas coisas e vamos descer para tomar café da manhã. - disse Izuku
Logo Eri estava com Izuku no elevador descendo até o térreo onde ela sentiu um aroma doce então Izuku a levou e a guiou até onde tinha uma cozinha com algumas mesas e cadeiras.
Lá Eri viu 3 rapazes cozinhando pelo que ela lembrava eles eram Sato, Tokoyami e Ojiro.
Fizeram panquecas com frutas? - perguntou Izuku
Logo Sato deu um sorriso para Izuku e Eri.
Bem, já que temos uma nova integrante que gosta de doces, porque não no primeiro dia dela nos dormitórios, panquecas com frutas e suco de frutas naturais? - falou Sato com alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanfictionIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.