Cap 62

663 73 1
                                    

Midoriya Pov///

Midoriya caminhava calmamente com Mirio que lhe contava historias de como começou seu estágio, quando uma pequena garota com um chifre se bateu contra ele..

Midoriya podia sentir cheiro de sangue vindo da menina o que o fez ficar com raiva, mas manteve um sorriso.

Você está bem pequena? Eu te machuquei de alguma forma? Me desculpe por ter esbarrado em você. - disse Midoriya com um sorriso caloroso


Midoriya via a menina encarar ele de forma um pouco medrosa, como se fugindo de algo.

E logo em seguida a pessoa que eles estavam vigilando simplismente apareceu nas sua frente

Olha só o que você fez, causando tantos problemas para um herói. Vamos embora Eri. - disse Chisaki - desculpe pela minha filha, heroína. Ela andou brincando muito por aí por isso está toda ralada, Me deixou muito preocupado. - terminou Chisaki.


Midoriya então ajudou a pequena a se levantar e ajeitou os cabelos da menor.

Uma menina tem que tomar cuidado quanto for brincar. - disse Midoriya com um sorriso.


ISSO MESMO BRINCADEIRAS SÃO DIVERTIDAS, MAS ALGUMAS PODEM FAZER VOCÊ SE MACHUCAR!! - disse Mirio vindo por tras de Midoriya.


Logo Midoriya viu Mirio conversar com Chisaki e então ele viu que a menina chamada de Eri e viu claros sinais de abuso... os mesmos que ele sofreu na infancia, mas os dela pareciam piores.

Ele tinha que salva-la de algum jeito.

Então ele ouviu a conversa.

Essa é a primeira vez que vejo os dois, são herois novatos? Parecem bem jovens. - disse Chisaki.


SIM NÓS AINDA SOMOS NOVOS, POR ISSO ESTAMOS NERVOSOS! CERTO PARCEIRA?! VAMOS ENCARAR O MUNDO DISCONHECIDO!!- disse Mirio de forma energética


Logo Chisaki perguntou.

Estão em qual escritório? - perguntou Chisaki rapidamente


Ainda somos alunos na verdade... somos completos novatos, então seria presunção demais dizer que estamos em um escritorio... certo, então, é hora de ir precisamos continuar a patrulha da area até o meio dia.! Hora de ir! disse Mirio.


Midoriya viu a pequena e então ela segurou seu short saia e disse entre lágrimas.

Não vá.- disse Eri.


Para Midoriya aquilo foi demais então ele pegou eri e a colocou em seus braços e então rapidamente ficou cara a cara com chisaki fingindo entregar Eri apenas para usar sua forma Cupid e deixar o vilão apaixonado por ele.

Meu amor o que você quer de mim? - falou Chisaki


Midoriya sorriu de forma suave.

Você vai esquecer esse encontro, para você Eri conseguiu fugir e você não conseguiu encontrá-la e se você me ver 100 vezes lembrara quem eu sou nesta forma rosada. - disse Midoriya de forma serena.


Sim, meu amor. - disse Chisaki.


Quando se virou viu Mirio completamente chocado, mas não se importou, fez sua transformação verde e segurando a Eri ele puxou Mirio com sua cauda e voltou ao escritório de Sir. Nighteye.

Assim que ele entrou com Mirio e Eri em seu colo Mirio explodiu.

Bakugou o que você fez, estava na cara que era o Chisaki ali em nossa frente e não podíamos fazer nada o que deu em você?! - falava Mirio, mas mesmo assim Midoriya ia caminhando até chegar no escritório de Sir. Nighteye.


Midoriya nem mesmo esperou ou bateu na porta, apenas adentrou no escritório de Sir. Nighteye que estava com alguns documentos.

O que foi Bakugou, Mirio? - perguntou Sir. Nighteye.


BAKUGOU SIMPLESMENTE FEZ UMA LAVAGEM CELEBRAL EM CHISAKI E PEGOU UMA MENINA AO QUAL ELE DIZIA SER SUA FILHA!! - disse Mirio alterado

Então Midoriya colocou Eri sentada no sofá da sala e sorriu para ela.

Ele te machucou muito, mas nós heróis sempre vamos proteger os mais fracos ou aqueles em perigo, você é tão linda e é legal ter mais alguem que eu conheço que tenha chifres. - disse Midoriya com um sorriso gentil


Logo Eri estava chorando e abraçando Midoriya enquanto dizia.

Obrigada, Obrigada por me salvar!! - dizia Eri.


Midoriya só aceitava o abraço e fazia carinhos na cabeça da menina, até ela se acalmar.

O que está acontecendo Bakugou e o que foi que Mirio disse é verdade? - perguntou Nighteye


Midoriya então sentou ao lado da menina e a abraçou perto de si.

Ela estava fugindo de Chisaki, estava assustada e até mesmo chorou para eu não ir embora e eu sentia cheiro de sangue dela, não foi difícil saber que ela pode ou poderia ser usado de alguma forma por chisaki, então eu usei uma forma minha que hipnotiza para fazer Chisaki nunca saber que nos encontramos e que Eri conseguiu fugir... eu sei o que são abusos, mas o delas superam os meus, então eu jamais deixaria uma criança inocente sendo usada e maltratada por vilões. - disse Midoriya de forma firme.


Então Nighteye foi a Eri com cuidado e removeu as ataduras apenas para mostras varios tipos de cortes e marcas no corpo da pequena.

Midoriya viu Mirio abaixar a cabeça e Sir. Nighteye se virou para ele.

Você não respeitou as regras e normas do meu escritório Bakugou. - começou Nighteye o que fez Midoriya ter medo. - Mas você foi uma heroína que salvou a vida de abusos de uma pequena e adorável menina.- terminou o herói.


Logo Midoriya estava feliz e balançava sua cauda e suas orelhas, o que chamou a atenção de Eri.

Suas orelhas e cauda se movem como você quiser? - Perguntou Eri curiosa.


Logo Midoriya estava conversando com Eri e explicando que vinha naturalmente e Sir. Nighteye pediu a Bubble Girl para trazer doces e bebidas.

Eles agora tinham uma pista sobre os oito mandamentos da morte e isso poderia os ajudar muito no futuro.

Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora