Capítulo 35

1.5K 96 10
                                    

Midoriya Pov///

Midoriya ainda sorria enquanto o professor Cementoss consertava o fundo do Ginásio que também foi atingido pelo laser de Midoriya, seus colegas já haviam voltado aos seus treinos apesar do choque e enquanto isso ele esperava uma avaliação de seus professores.

Logo Aizawa cansado se pronunciou.

Midoriya, o que exatamente você quis fazer aqui? - disse com as mãos no cenho enquanto o massageava. - Você literalmente pulverizou um bloco gigante denso do tamanho de um ginásio pequeno. - disse cansado.


Midoriya apenas abanava sua cauda feliz que deu certo seu experimento.

Eu disse que queria "materialização, visão ,aumento e controle de área e foco e emissão concentrada de energia" e isso foi uma das fases que eu achei que chegaria se tentasse usar o máximo de meu foco e concentrar bastante energia, isso criou para mim uma visão com mira específica no meu olho esquerdo podendo ter uma visão de alvo melhor e enquanto ao dano... bem eu queria que esta forma fosse um pouco mais ofensiva então tentei colocar energia nela, sem energia ela apenas cria um pouco de dano, mas quando atinge uma pessoa ela se apaixona por mim... quero fazer mais alguns testes nessa forma... dessa vez quero ver a teoria da sedução e da área da mesma... posso prosseguir com os testes? - disse Midoriya.


Seu professor apenas suspirou cansado.

Tudo bem estamos aqui para te orientar nesse requisito, então aqui antes vai o que achamos deste, ele é extremamente destrutivo então teria como você canalizar para ele ficar em apenas uma área de dano e não a ultrapassar? -Falava Aizawa.


Eu pensei que seria bom você tentar pensar e usar esta energia de uma forma que cause uma área de dano mas que possa também ser usada como a do professor Snipe e tentar usar esta forma para isso... aliás me contaram que depois do festival esportivo você tomou esta forma rosa e tem mais uma forma e que ela é linda poderia me mostrar? - Falou MidNight.


Então Midoriya acenou um sim com a cabeça e juntou as mãos como se orando e fez sua transformação branca.

Que fofo! - dizia sua professora e analisava bem seu traje e sua transformação. - Parece que você já fez uma alteração muito significativa em seu traje, ele altera a cor de acordo com sua transformação é isso? - Perguntou a professora.


Midoriya acenou com a cabeça.

Pedi para colocarem no tecido inteligente simples que reconhece pigmentações e as alteram no tecido fazendo assim que toda a minha transformação, minha roupa se altere para a cor dela, assim quando fico verde minha roupa fica verde, rosa altera para rosa e branco fica branco. - disse Midoriya. - Fiz isso pela estética e também uma forma de poder apenas avisar a um parceiro alterando uma parte do uniforme de cor para ele saber que forma estarei a usar na batalha sem precisar anunciar ao inimigo. - disse a professora.


Isso realmente é prático na batalha meus parabéns pela ideia. - disse Ectoplasm


Então Midoriya viu sua professora olhar para o alto e então bater seu salto no chão.

Você disse branco, rosa e verde... essas formas... você pode dar nomes a elas e a partir de seus nomes nomear seus ataques especiais, fazendo assim uma ligação direta com sua forma física e seu ataque. - disse MidNight empolgada. - consegue imaginar algum bom nome para essas formas?

Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora