Midoriya Pov///
Ele sabia que seus colegas estavam um pouco chocados com o anúncio de sua sexualidade, mas já esperava isso, afinal o mesmo tinha escolhido o uniforme feminino para ir a escola.
Ele riu com aquilo.
Ele já não se importava com roupas diferindo o sexo, ele usava as que gostava e achava mais confortavel e na maioria das vezes eram as femininas, não queas masculinas não fossem boas, mas era dificil achar para o seu numero então ele optava para o que era mais facil e pratico.
As aulas haviam acabado e eles estavam indo para o refeitório quando Midoriya se viu sendo agarrado pelos braços, ele olhou do lado e viu todas as meninas de sua sala sorrindo para ele e depois elas olharam para Bakugou.
Podemos roubá-lo pra umas fofocas, prometemos devolvê-lo inteiro para você!!! - Disse Ashido animada
Bakugou suspirou, mas deu leve aceno de cabeça que sim e rapidamente Midoriya fora roubado, pelas meninas e estava em uma mesa só com elas, todas com grandes sorrisos no rosto.
Ele não pode deixar de sorrir também, já tinha uma ideia do que elas iam perguntar.
Então... Nos conta logo como é namorar um cara tão briguento!? - Perguntou Ashido
Você usa produtos pra pele? Como ela pode ser assim tão bonita? - Perguntava Momo
Porque escolheu o uniforme feminino Gero? - Perguntou Tsuyu
Você realmente parece uma menina, ninguém iria olhar para você e iria dizer que é um menino, isso te incomoda? - Perguntou Hagakure
A quanto tempo você namora o Bakugou? - Perguntou Ochaco
Eu vejo que tem um anel de compromisso, quem comprou você ou Bakugou? Alias quem fez o pedido de namoro? - perguntou a Jiro
Midoriya riu com as perguntas das meninas.
Primeiro, eu amo o Kacchan e ele consegue ser bem fofo as vezes e quando eu vejo que talvez ele va começar a brigar dou meu jeito pra distrailo o maximo possivel, segundo antes eu não usava nada, mas minhas redes sociais começaram a bombar e comecei a ganhar alguns produtos bons que eu uso, posso mostrar para vocês depois, terceiro, porque eu achei bonito e andar de saia de muito melhor, dá mais movimento, quarto, não me incomodo como disse na sala pode falar comigo normalmente eu não ligo para o sexo, quinto eu e o Kacchan estamos juntos a 9 meses e por ultimo foi o Kacchan quem comprou, ele que fez o pedido de namoro, mas eu estava planejando me declarar para ele no mesmo dia que ele se declarou para mim. - disse o esverdeado de uma só vez para as meninas.
Isso rendeu gritos que ecoaram por todo o refeitório, depois Midoriya e as meninas começaram a falar de coisas aleatórias e sempre perguntavam sobre seu namoro, ou como era beber sangue se tinha algum gosto especial e se ele podia beber sangue direto do pescoço de alguém.
Eu não posso beber sangue direto da fonte por algum motivo, mas eu ainda posso morder e isso tem alguns efeitos na pessoa, porém vou manter em segredo por agora, vocês devem descobrir isso durante as aulas de heroísmo. - disse ele sorrindo para as amigas.
Elas começaram a dizer que ele era malvado por esconder isso delas até que Momo bate a mesa, mostrando o celular para as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanficIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.