Special de Natal

916 75 9
                                    


Autora POV///

Todos estavam organizando uma pequena festa nos dormitórios para o Natal.

Sato, Midoriya e Bakugou estavam cuidando da comida e sobremesas, enquanto o resto estava arrumando as decorações e brincadeiras para a festa.

Nossa á arvora tá tão bonita! - Falou Mina animada.


A árvore grande verde, estava cheia de bolas coloridas e múltiplos enfeites natalinos, inclusive alguns que foram feitos a mão pelos seus colegas.

Bem, cada um se empenhou um pouco, então ela tinha que ficar com nossa cara! - disse Sero enquanto terminava de arrumar as mesas.


Esse lugar grita Natal! - disse Kirishima alegre.


Todos riam enquanto terminavam de arrumar as coisas.

Quando tudo estava pronto, finalmente foi colocado a comida na mesa.

Nossa, tudo parece tão bom! Eu sabia que podia contar com Sato e vimos Bakugou cozinhar no acampamento, mas Midoriya... você vai além! - disse Ochaco surpresa ao olhar o que o pequeno esverdeado tinha feito.


Midoriya corou um pouco, mas sorriu alegre.

Um pouco antes de eu começar a namorar o Kacchan ele me pediu um obento... e ele elogiou muito minha comida, desde então eu me esforcei como louco para melhorar e cozinhar cada vez melhor. - disse Midoriya envergonhado.


As meninas apenas gemeram para a fofura de Midoriya e logo Bakugou passou um braço na cintura de Midoriya e o puxou para um pequeno beijo.

isso, seria um "esposo' perfeito não? - Falou Bakugou com graça.


Midoriya corou violentamente e se escondeu no abraço de Bakugou que ria ao ver as orelhas e cauda de Midoriya se mexendo de forma incontrolável.

Então eu também gostaria de comer a comida feita pela Ochaco... eu sei cozinhar por causa dos meus irmãos, mas acho que também queria comer a comida feita pela minha namorada, gero - disse Tsuyu com um sorriso alegre.


Ochaco não aguentou e abraçou Tsuyu de forma alegre e beijava as bochechas de sua namorada que sorria com o carinho doce de Ochaco por ela.

Sabe... me sinto feliz que nós não colocamos nenhum visgo na decoração esse ano. - disse Denki encarando os casais da turma.


Com a Ochaco e Tsuyu tudo bem... mas os outros dois... acho que já teria roupas espalhadas pelo chão. - disse Kirishima um pouco envergonhado.


Por falar nisso todos nós não combinamos de nós vestir customizados? - Falou Sato entrando na conversa.


Tá mais para apenas colocar um gorro e se vestir de vermelho... mas sim algo parecido. - disse Tokoyami.


Logo todos assentiram e resolveram ir se trocar, mas os meninos estranharam Midoriya ir para os dormitórios das meninas.

Midoriya... os dormitórios masculinos ficam para esse lado! - disse Iida apontando o lado dos dormitórios masculinos.

Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora