Cap 68

645 72 11
                                    


Eri POV////

Erio tinha ajudado na arrumação da festa de pijama, ela mesma estava completamente encantada pois nunca havia ido a alguma festa de pijama e ainda mais com Izuku aceitando ser sua mãe.

Aquilo tudo parecia ser um sonho distante, mas era real.

Então com todos os futons prontos, Eri sorriu para a arrumação.

Estava uma bagunça de cores e pelúcias mais todas as meninas pareciam gostar.

Logo ela sentiu mãos tocarem seus ombros e Eri olhou para cima para ver Izuku sorrindo.

Já vamos começar a festa Eri, mas a regra é clara, todas tem que usar pijamas, se divertir e comer muito, muito, muito doces e salgaldinhos. - disse sua ,mãe


Eri logo riu junto com algumas meninas e logo seguiu Izuku para um quarto vago onde eles colocaram suas roupas e então foram tomar um banho e se trocar.

dessa vez Izuku usou uma calça de moletom roxa e uma regata com desenhos de estrelas roxas, enquanto Eri usava um conjunto de roupas que lembravam o céu estrelado.

Eri adorou pois parecia quase uma roupa combinando e ela viu que Izuku também não escondia o sorriso.

Eri esse momento merece uma foto, eu não posso postar em nenhuma rede social, mas eu posso ter ela para mim então vamos tirar uma foto? - disse sua mãe.


Eri ficou tão alegre que se jogou na cintura de Izuku que caiu na cama rindo e então na cama posicionadas para uma selfie.

Logo Izuku sorriu para a foto e então mostrou a Eri.

Na foto estava Izuku deitado com seus logos cabelos lisos na cama e os cabelos ondulados de eri espalhados juntos como se fosse uma onda e ambos sorrindo.

Era sua primeira foto com sua mãe e Eri não pode conter a felicidade.

Mãe... nós podemos imprimir a foto? - perguntou Eri meio sem graça.


Logo Izuku riu um pouco.

Eu já faria isso antes mesmo de você pedir, é nossa primeira foto é claro que ela é muito especial, eu vou precisar de um album de fotos novo para essas fotos. - disse Midoriya.


Isso só deixou Eri mais feliz que abraçou Izuku com afeto e logo sentiu uma mão gentil novamente passando delicadamente.

Que bom que estar feliz Eri, agora vamos para a festa que as meninas fizeram conosco, eu só peço que não coma muita besteira e se sentir sono me avise que te coloco em um futon e nos duas dormimos nele ok? - disse sua mãe.


Eri logo concordou.

Sim, mãe. - disse Eri com firmeza.


Então Eri e Izuku foram com a nova relação e foram à festa de pijama.

Quando chegaram lá viram todas as meninas arrumadas com pijamas coloridos diversos.

Ai que bonitinho, vocês parecem estar combinando isso! - disse Mina


Se não fosse eu que fizesse todas as roupas teria essa certeza tambem. - disse Momo com graça.


Vocês estão uma graça! - disse Ochaco


Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora