Midoriya Pov///
Aquela corrida de obstáculos foi extremamente cansativa, ele não sabia que voar tanto seria tão cansativo, ele teria que praticar seu vou mais vezes, mas agora ele só queria relaxar ele havia usado suas asas para se cobrir enquanto estava no colo de Bakugou.
Ele iria aproveitar cada minuto que tinha até o tempo acabar e eles fossem para a próxima prova.
Midoriya! Que incrível! - Disse Ochaco
Mesmo com a minha individualidade... eu perdir... realmente falta alguma coisa em mim... - dizia Iida.
Ele estava cansado, mas não pôde parar de sorrir para seus amigos.
Você ficou em primeiro é incrível! Mas que inveja, Droga! - Dizia Ochaco
Dessa vez foi Bakugou que riu.
Claro que sim, um de nós com toda a certeza iria ficar em primeiro e esfregar na cara daquele meio a meio de merda! - Dizia Bakugou
Os 3 amigos apenas suspiraram pela reação do loiro, Bakugou podia se achar e ter um ego do tamanho do mundo, mas ele parecia se inflamar ainda mais, quando era para se mostrar o seu namorado ao mundo e ainda dizer que era dele e que ninguém podia tocar a mão.
Em outras palavras apenas um namorado cabeça quente.
E logo depois de algumas pequenas conversas a professora MidNight anunciou os 42 alunos participantes que ficariam para a prova seguinte e anunciou que aqueles que não ficaram iriam fazer outras provas.
E a próxima prova era... Briga de Galo
Aquilo parecia facil, na mente de Midoriya até a professora anunciar que o 1° colocado teria 10.000 pontos... AGORA ELE ESTAVA EM UMA SITUAÇÃO COMPLICADA.
Todos os olharam com olhos de desafio, mas ele não iria temer nesta situação, convivendo com seu namorado, Midoriya aprendeu muitas coisas e revidar era uma delas, se eles achassem que ele era um alvo fácil para se ganhar, ele iria dar lhes o mais difícil dos alvos.
Ele olhou pro lado e viu que tinha muitos indo formar par com Bakugou e Todoroki e deu um suspiro hora de fazer o seu time, mas quem ele poderia botar?
Midoriya, eu posso entrar em seu time? - Perguntou Ochaco, aparecendo ao seu lado.
Claro que sim, acho que sua habilidade junto com a minha será um par perfeito. - Disse Midoriya enquanto fazia um high five com a amiga.
Ele pensou no Iida, mas isso iria contra a combinação que ele tinha em sua mente, ele estava tão concentrado que não viu a chegada de uma outra garota atrás de si.
fufufufufufu.... Você realmente se destaca... Que interessante.... - Dizia a voz até aparecer de vez na frente de Midoriya - Vamos formar um time 1° colocado! - disse uma garota cheia de apetrechos.
Midoriya apenas analisou a garota e virou a cabeça para o lado como ainda tentando entender, desistindo resolveu perguntar.
E quem seria você? - Perguntou Midoriya.
Eu sou Hatsume Mei do Departamento de Suporte! - disse Hatsume empolgada - Não o conheço, mas gostaria de usar sua posição! - disse por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanfictionIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.