Autora Pov///
Os alunos se juntaram, cada um estudou a sua maneira, alguns sozinhos, outros em grupos e alguns em puro desespero para entender uma sentença... ou até mesmo uma palavra.
Mas a prova finalmente chegou e tudo parecia bem, até chegar o exame prático.
Todos estavam na área do exame e seus colegas perceberam que seu colega de cabelos verdes parecia mais feliz do que o normal, sendo assim em sua plena curiosidade Jirou perguntou?
Você sabe que vamos fazer uma prova não é? Por que tá tão feliz? - Perguntou Jirou a Midoriya.
Midoriya virou o rosto para sua colega de classe e deu um sorriso de leve.
Eu pedi algumas alterações novamente no meu uniforme e deu a tempo para o exame, por isso a felicidade - disse Midoriya.
Todos olharam o uniforme do esverdeado e não viram diferença então deixaram pra lá, talvez fosse algo que ele só pudesse usar em batalha.
Então todos focaram aos professores a sua frente.
Certo... Então vamos começar com o exame prático. - Começou um dos professores. - Neste exame também há uma pontuação mínima para passar. Então se pretendem ir ao acampamento de verão é melhor irem bem nesta prova. - conclui o professor.
Novamente Jirou se fez presente e começou a contar os professores ali presentes.
Tem muitos professores aqui, né? - perguntou Jirou.
Creio que já investigaram por conta própria... E já adivinharam do que se trata o exame correto? - Falou Aizawa
Então, na maior empolgação, dois idiotas gritaram.
Lutar contra robôs, né?! - Disse Denki
Fogos de artifício!!! Curry!!! Teste de coragem!!! - Disse Ashido.
Então para a surpresa de todos ali presentes o Diretor pula das fitas do Aizawa se fazendo presente.
Que peninha! Devido a várias circunstâncias, optamos por mudar o conteúdo do exame.
Isso levou ao desânimo dos idiotas e confusão aos demais alunos que já confiavam naquela versão de exame.
Então como será a prova? - Perguntou Momo
Então o Diretor se pôs a frente e falou.
Para prepará-los para as atividades de suas futuras carreiras e batalhas ... - Começou o Diretor. - Nossa educação deve simular da melhor maneira possível um combate real. Sendo assim meus jovens. Vocês formarão duplas.... E lutaram contra os professores que aqui estão. - disse por fim o Diretor apontando para os professores.
Os alunos ficaram chocados.
Com os professores? - Falava Ochaco nervosa.
Seus parceiros e professores que enfrentaram... já foram decididos com antecedência. - Disse Aizawa - Baseamos nossas decisões em seus comportamentos... Notas e dinâmicas interpessoais. Bom sem mais delongas... Primeiro Todoroki e Yaoyorozu formarão uma dupla e lutaram comigo... E lutaram comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanficIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.