Capítulo 143'

368 43 13
                                    

Lukas Gabriell ( Lk )

Papo reto nem sei oque rolo entrei a Mi e o viado do BR' preferi não me meter, mais já deixei claro que aqui não é bagunça não.

Pocahontas me deu passe livre junto com as crias e partimos pro baile' eu nem ia marca muito lá' fiquei de cantinho com os caras bebendo e fumando, minhas crias tão tudo aqui, é aquela coisa um olho no peixe outro no gato.

Já ia vazar quando meu sogro veio até a mim.

PH: Lk Dindom mandou um salve pra gente brota lá no morro do BR deu b.o dos grande - Falo pra mim -

Lk: Oque aquele viado aprontou ? - Perguntei e ele meio que deu uma resumida - Filho da puta dos infernos, como ele faz isso, marca dez que já vamo brota lá - Ele assentiu falando no radio dele -

Mandei minhas crias ir embora e parti pra lá' como que esse viado me faz uma porra dessa.

(....)

Maior pica o BR arrumou mais é aquilo tamo ai pra enfrentar os b.o juntos'
Br um tempo atrás tava de rolo com uma mina e essa mina é filha de um policial, e oque o viado vai lá e faz ? Mata a desgraçada, então você imagina o b.ozao que isso vai dar.

Eu ja sabia que quando eu chegasse em casa eu ia ouvi pra caralho ...

Mal cheguei e a Pocahontas começou' nem tava entendendo nada, sabia que tava no erro fui pra lá sem nem da um salve' ...

Tava entendendo nada' tomei maior esculacho e só fui entender aquele revolta toda quando ela me jogou o celular, papo reto eu nem tava no erro mais tinha alguém querendo me forja e eu ia descobri quem era essa desgraça.

(....)

Tem 4 dias que a Pocahontas ta de cú virado, mais também ela não fala, e eu fiquei quieto ela tem que aprender que antes de qualquer parada ela tem que puxa o fundamento da historia antes de dar uma de maluka' deixei ela no canto dela.

Acordei e vi que ela tava dando peito pra Yasmim, beijei minha safadona e fui pro banheiro' tomei um banho e voltei pro quarto coloquei uma cueca e uma bermuda, a Yasmim logo abriu os braços me chamando, peguei ela no colo e fiquei com ela, vi a Pocahontas entrar no banheiro e depois de um tempo ela saiu de lá.

Fiquei só palmeando ela, mais ela nem tchum pra mim' desci com a Yasmim, e fiquei de marola com ela no sofá' na moral a Yasmim me faz de gato e sapato' ta aqui me babando todo' mais eu deixo.

Pocahontas desceu com a Bolsa da Yasmim' olhei pra ela e não falei nada.
Demorou nada bateram na Porta Pocahontas abriu e por ela minha sogra passou.

D° Duda: Bom dia Lk - Falou e veio dá um beijo na Yasmim - Como você ta princesa da vovó - Falo e pegou ela que se jogou pro colo dela -

Ela ficou conversando com a Pocahontas' e eu logo vi que a Yasmim ia ir pra minha sogra.
Quando elas saíram Pocahontas, foi pra cozinha' e ficou lá maior cota, levantei e fui atrás já deu essa palhaçada' ai dela.

Encostei no batente da porta e fiquei olhando ela fazer o brigadeiro dela, quando ela virou e me viu tomou um susto mais não abriu a boca.

Lk: Calfoi vai fica assim comigo até quando ? - Perguntei pra ela - Fiz porra nem uma, só esqueci de avisar que tava indo lá, mais nem com mulher eu tava - Falei serio -

Law: Eu to normal Lk - Falo - Eu já entendi que você não tava com mulher e os caralhos, mais fica dificil acreditar quando nem em casa você tava, eu nem sabia onde você estava e olha a hora que você veio me aparecer - Falou - Ai você quer oque que eu te receba com suco e bolo? Não fode né - Falo seria -

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora