' Capítulo 22

2.9K 179 15
                                    


Lawanda Gabrielly

Tentei abri os olhos mais a claridade tomo conta do lugar, Fechei os olhos e tentei abri outra vez' até me acostumar com a claridade ....

Olhei em volta e vi que estava em uma cama de hospital ... Me lembrei de como vim parar aqui e logo as lágrimas vieram me fazendo chorar'

Eu acreditei tanto nele pra ele fazer isso de novo? Oque Adianta eu tenta fica com ele e sempre fazer a mesma coisa' To desgastada com isso ....

Fiquei ali perdida' mais logo passei a mão na minha barriga e notei que meu bbzinho ainda estava ali' que Felicidade eu senti em saber que mesmo assim ele não me abandonou...

A porta abriu e um médico passou por ela' Quando me viu sorriu e veio ate a mim ...

Xxx: Olá bom dia - Falou- Me Chamo Júnior-

Law: Oi bom dia - Ri de lado - Eu queria saber se está tudo bem com o meu filho -

Ele riu ....

D°Junior: Está sim - Suspirei aliviada-
Mais Aparti de agora nada de pega peso e nem passa nervoso - Olhei pra ele seria - Sua gestação está em risco por isso é bom sempre evitar esforço e toma muito cuidado... -

Law: Tudo bem - Falei baixo - Quando vou poder ir embora -

D°Junior: Assim que você fizer uma Ultra-som e esperar os exames chegar - Falou calmo - Vamo faze a Ultra-som-

Law: Vamos -

Ele me ajudou a levantar com a ajuda de uma enfermeira e seguimos de vagar pra sala de ultra-som eu senti uma leve doer na Barriga e na cabeça'

Cheguei la ele pediu pra mim deitar e levantar a camisola do hospital...

Fiz todos os processos e logo ele passou um gel gelado na minha barriga fazendo meus pelos se arrepiar...

D°Júnior: Pronta pra ouvir o coração do seu BB - Assenti -

Ele ligou a máquina e logo um som envadiio a sala me fazendo chorar de emoção...

Como eu queria tanto compartilha esse momento com o Lk ... Mais infelizmente não será possível...

D°Júnior: Já sabe o sexo do bb - Neguei - Quer saber ? -

Law: Já dá pra saber - Ele assentiu- Eu quero sim -

Ele ficou la me explicando algumas coisas' que eu não escutava muito bem' mais estava sim focada na imagem do meu BB ali naquela telinha ...

Coisa mais perfeita que eu ja vi ...

D°Júnior: Veja aqui Um grande meninão - Meu sorriso envadiio meu rosto - Ele é bem grande pelo tempo de gestação que você esta' ....

Ele me explicou algumas coisas passou umas vitaminas la ... e disse que assim meu exame chegasse eu seria liberada ...

Fiquei la sentada pensando...
Como sera minha vida daqui pra frente' ... Acabei dormindo com esses pensamento .. Acordei com alguém me chamando ...

Feeh: Ei acorda Bolinha - Me olhou- Ta bem ? -

Law: To sim - Ri -

Feeh: Ó médico te liberou já- Assenti - Tenho que te conta uma coisa ? - Me olhou

Law: Feeh Se for sobre o Lk não quero saber não - Ela assentiu- Por favor...

Feeh: Tudo bem meu amor - Me abraçou - Vamos toma um banho e ir embora?

Assenti me levantando de vagar' tudo em mim doía '

Há Feeh me ajudou a toma um banho' me lembrei de quando eu era pequena que ele me dava banho' ...

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora