' Capitulo 42 '

1.5K 99 9
                                    

Lawanda Gabrielly: (Pocahontas)

Essa conversa com o Lk, me faz bem ... Eu sei que sou trouxa mais não posso mais me enganar... É ele quem eu quero ...

Cada palavra que ele falava, me fez viajar no tempo, quando agente se conheceu, nosso primeiro beijo, nossa primeira noite juntos... Cada Jurar ao pé do ouvido...

A nossa primeira briga, a nossa primeira separação... O tempo pode passar mais eu sempre acabo em seus braços... Isso não tem como negar ...

(...)

Pedi pra toma um banho ...

Fui pro banheiro e lá eu fiquei pensando que pode passa o tempo que for mais ele é o Amor da Minha vida...

Me deu o meu maior presente que eu poderia ganha em toda minha vida... Ser Mãe...

Não tem explicação...

Tomei um banho e me enrolei na toalha que tava ali pendurada ...

Sai do banheiro, Vendo que ele já tinha tomado banho em outro banheiro ...

Law: Vou pegá uma roupa sua tá - Falei -

Lk: Pega aí - Falou - Tá com fome - Perguntou -

Law: Um pouco - ri -

Lk: Pedi pro Vapor comprá um lanche lá pra gente - Assenti -

Fui pro guarda roupa e peguei uma blusa e uma cueca dele ...
Me enxuguei ali mesmo na frente dele ... Que a cada movimento meu me olhava atento ...

Coloquei a cueca, e depois a blusa sem sutian mesmo ... Fui no banheiro e pindurei a toalha.. Arrumei o Cabelo em coque alto e sai do banheiro...

Lk tava falando no rádio com alguém ...

Fiquei olhando ele e vi o quanto ele é lindo..

Lk: Vai quere oque? - Perguntou me tirando dos meus pensamento -

Law: Pode ser um Xsalada Bacon - Riu - E um suco -

Ele assentiu e falou com o Vapor qual seria nosso lanche ...

Deitei ao seu lado .. e fiquei olhando pra ele ...

O Lk me abraçou, colocou o Rosto no meu pescoço.. Me fazendo arrepiar ...

Ficamos um bom tempo assim só sentindo nossas respiração...

Logo o Vapor avisou que nossos lanches estava pronto ... Lk Foi busca e logo voltou..

Comemos e jogamos a embalagem no lixo ... Fui pro banheiro escovei os dentes com uma escova que tava lacrada e voltei pra cama ...

Tava quase dormindo.. Quando sinto as Mãos do Lk entrando de baixo da Blusa e segurando meus peitos ..

Law: Não perde essa mania né - Falei rindo -

Lk: Nunca - Riu.- É muito quentinho - Neguei -

Law: Booa noite - Falei -

Lk: Boa noite- Falou- Te Amo -

Law: Tabem te amo -

Ele ficou com a cabeça no meu pescoço e logo dormimos ...

(...)

Acordei sozinha na cama, me espreguiçei e levantei olhei no Relógio era onze e meia ..

Fui pro banheiro fiz minha Higienes e tomei um banho ...

Sai e fui procurar a roupa que o Lk disse que tinha minha aqui ...

Achei me troquei e usei uns umas coisas pessoais do Lk...

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora