- Capitulo 70

856 68 21
                                    

Lukas Gabriell  ( Lk )


Cara eu só faço merda atrás de merda, depois daquele dia do pagode eu me afastei legal do meu filho ...

Tava sendo foda aqui no morro só problema, nem meu filho eu tava pegando mais... Sei que to vacilando legal com ele. 

(...)

Minha coroa sempre falando na minha Oreia por causa que eu deixei meu filho de lado, Tô errado? Pra caralho Mane, mais eu não conseguia olha pra ele, e sabe que eu e a Pocahontas não tava mais juntos ...

O meu erro foi não saber separar as coisas, deixei o meu ego ferido, falar mais alto.

Hoje eu ia busca meu filho e conversa com a Pocahontas ... Sei que ela vai me esculachar e com razão ... Tô sendo falho pra caralho ...

Sai da boca e fui pra casa toma um banho e depois eu ia na casa da Pocahontas...

Nesses três meses aconteceu coisa pra caralho, eu vivia mais pra boca do que tudo, e quando tinha tempo, ia bebê com os caras ...

Nem os baile eu tava indo mais, teve até um dia que eu inventei de ir, bebi pra caralho e o resultado, foi meu pau não subido pra uma mina da pista ... Na hora joguei a culpa na bebida, Mais eu sei que não foi isso, aquela Diaba não sai da minha mente de jeito nem um e com isso nem transa mais eu consigo.

Quando sai do banho minha coroa entrou virada no capeta, olhei pra ela sem entender nada.

Lk: Calfoi ta doida é? - Pergunto vendo ela me olha com raiva - To nem entendendo - 

Bill Mãe: Calfoi o caralho seu filho da puta - Ela tava vermelha - Sabe da onde eu to vindo? não sabe né - negou - To vindo do hospital - Olhei pra ela serio - Você é um irresponsável em quanto você ta ai com seu ego ferido seu filho tava lá em leito de hospital - Abria a boca varias vezes - Sabe porque ? - Eu nem conseguia falar nada - Porque deixou de vê ele por causa de assunto que ele não tem nada ave - Sentei na cama de cabeça baixa - Quando que nesse caralho eu te ensinei ser assim? - Me deu um tapa na cabeça - Porra vira Homem e aceite que você não ta com a Pocahontas é porque vocês dois é dois imaturo, mais deixar de cumprir com suas obrigações como pai é o fim porra - Fiquei quieto - Quantas vezes eu falei isso pra você? muitas né - Ela fala e via decepção na sua voz - Há Pocahontas ta puta e com razão, ouvi coisas dela por sua causa - Olhei pra parede sem saber oque fala - Que não sabe ser Homem, e deixa de vê seu filho por idiotice sua - Levantei - Se mais uma vez isso chega acontecer eu sou a primeira a ajudar ela sumi da sua vida - Olhei pra ela serio - não me olhe com essa cara não que você que eu ajudo sim - Saiu batendo a porta - 

Dei um murro na porta do guarda roupa, puto, olha onde tudo chegou... Tudo isso é culpa minha que não soube aceitar o fim ... Mais hoje eu concerto tosa merda que eu fiz, meu filho não tem culpa de nada ...

Me troquei correndo e sai de casa pegando o carro, parti a mil pra casa dela...


- Uns Minutos depois : 


Pocahontas ta puta comigo e eu não tiro a razão dela, mais eu vou fazer diferente, a cada palavra a consciência,pesava pra caralho, Até um tiro ia doer menos. 

Vê meu pivete me chamar e saber que eu fiquei longe dele, me dói muito.
Peguei ele no colo que falava umas coisa que não entendia direito, as lagrimas descia pelo meu rosto, pedi perdão pra Pocahontas, mais ela se trancou no banheiro ... 

Desci com ele pra sala, e sentei com ele no sofá que logo colocou a cabeça no meu ombro, passei a mão nas costa dele e fiquei ali com ele um tempo.

Eu nem consigo imaginar a raiva que ela deve ta, Só de imaginar que nesse tempo ela se virou sozinha com ele é foda, mais eu não conseguia fica com ele, que as vezes queria ela, Nem sabia como agir ...

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora