' Capitipo 19

2.7K 195 6
                                    

Pamela:

Eu sempre uma garota que sempre queria tudo' até mesmo as coisas mais difícil ou seja sempre fui de querer oque era dos outros ...

Vim mora aqui no Alemão com o meu pai e minha mãe quando eu tinha 12 anos" Uma muleka que não tinha corpo nem nada .... Mais sempre me interessei por homens mais velhos

Com o decorrer do tempo eu criei as algumas amizades, Comecei a frequentar os bailes resenhas e tal'

Em um baile eu me interessei pelo Dono do Morro o Famoso Lk ' Aquele barquinho carinha de mal me chamou atenção ... Mais ele nunca me notava sempre estava com as melhores mulheres ....

Logo veio o boato que ele tinha uma fiel' Mais não dava em nada' Queria ele mesmo ..

(....) Nunca precisei me envolve com ninguém por grana' mais o luxo me atiçava ainda mais' Queria sempre as melhores roupas e sapatos ...

Comecei a sair com os vapores da boca mais meu objétivo maior era o Lk'

Ele nunca me deu bola' E olha que eu sempre fui insistente joga na cara dele mesmo ' Até na boca pelada eu apareci pra ve se ele se ele me notava mais nada'

Um dia ele muito louko de droga me levou pra Treta e pronto tinha chegando ao meu objetivo kkkk

Dei meu nome pra nunca mais esquecer' ele sempre me chamava pra treta e eu ia claro hahaha

Começamos a ficar mais vezes até que um dia há Fiel dele Danielly me pegou com ele o Porradeiro foi feio'

Apanhei pra Caralho mais continuei sentando pro marido dela terrterei um ....

Se passou dois anos e agente nessa' Só que ai apareceu a Pocahontas pra destruir todo

Lk Me largou de lado e só sabia fica como cachorro atrás dela ...

Ele se separou da Danielly ai achei que seria minha vez mais quem disse foi ai que ele não me dava bola mesmo ....

Eu só tinha uma saída pra pode ter o Lk so pra mim inventar uma gravides.

Fiquei tentando de todo jeito fica com ele' mais Ele sempre dispensava legal

Bolei um plano que seria perfeito mais nao podia dar errado' cheguei na boca a noite e encontrei o Lk sozinho bem louco de droga ...

Fiquei perturbando a mente dele pra ele fica comigo e nada'

Do nada ele começou me chama de Pocahontas' meu sangue fervia na veia' mais como ele tava louco eu não me importei muito ...

Consegui arrasta o Lk pro quarti da boca' mais fechou la ele simples dormiu resmungando ... Foi ai que pensei que eu forjaria uma grávida onde ele seria o Papai kkkk

Engravidei do João mais ele nem sonha com isso' mais lógico ne amor kk Vou jogar o B.O pro Lk

Só que eu não sabia que aquela vagabunda também iria engravidar uo

Tava tudo indo bem ninguém não desconfiava de nada'

Lk do jeito dele ainda me dava as coisas

Conseguia leva tudo em uma' Boa

Quebra de tempo :

Quando o vapor chegou aqui falando que o Lk estava me chamando ja boca pensei que seria porque ele queria algo comigo fui que fui meu amor terro nem ....

Coloquei a melhor roupa que tinha e fui pra boca la encontrei olhando pro nada'

Quando ele falou aquilo tremi na base' Fudeeeeu o barraco caiu...

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora