Bruno ( Bimba )Sabe oque é você vê seu pai ser morto na sua frente e você não puder fazer nada? Foi essa parada que aconteceu ...
Eu tinha 13 anos, foi aí que eu jurei me vingar de quem tinha matado meu pai'
Minha coroa ficou malzona, nesse tempo agente morava no canta galo, foi aí que o bagulho ficou doido.
Minha coroa trabalhava limpando a casa dos outros na pista, minha irmã era pequena ainda tinha 6 anos ..
Passamos maior sufoco, eu sendo homem queria ajudar de qualquer jeito, mais quem ia da emprego pra um favelado ? Ninguém..
Foi aí que o crime me abraçou, comecei como vapor ...
O que eu ganhava eu ajudava minha coroa'
Foi aí que várias jogava na cara, só Porque eu portava uma pistola na cintura e um rádio.
Sempre fui bem tranquilo em relação a mulher, mais aqui você só vale oque tem .
Fui subindo nos conceitos dos caras, ganhando moral e com isso o dinheiro veio em dobro ...
Montei uma casa maior e coloquei minha coroa pra dentro, montei do jeito que ela queria ...
Mulher era lixo, mais eu selecionava bem' não era qualquer uma que eu dava um moral, mais nada de passar mais que uma foda ...
Calfoi sou Homem mais não queria ninguém no meu pé cobrando nada de mim, mais sempre tinha umas doida que queria paga de fiel ...
(....)
Com três anos no tráfico subi pra gerente geral ...
Comigo era certo pelo certo, já tinha perdido as contas de quantos eu tinha matado já..
Foi aí que conheci a Beatriz mina da hora, pelo menos era oque eu achava né? Sempre deixei claro que não queria nada sério com ela, era só uma foda casual,
Os anos foram passando, em uma operação no morro o dono morreu e quem ficou no lugar dele foi o filho dele, Muleke era suave ..
Mais até ele descobri o poder que ele tinha, deixou o dinheiro subi pra cabeça e com isso várias picas veio ...
Nesse tempo eu conheci a Flaviana uma mina lá de Cantagalo, bonita e tal ..
Ela nunca me deu bola, e isso me fez querer mais e mais ela ...
Até que agente ficou junto, me apeguei legal nela, tirei ela da casa dos pais e botei pra morar comigo ...
O primeiro ano foi tranquilo, sem briga sem confusão tá ligado, ...
Mais aí ela começou a me dar mulher na rua, sempre fui fiel a ela ...
Minha irmã na época já tinha uns 14 anos e vivia pra cima e pra baixo com umas amigas ...
Foi aí que ela começou a me dar as amigas da minha irmã como amante ...
Era briga em cima de briga ...
Minha coroa Elisângela nunca foi com a cara da Flaviana, sempre me falava pra ficar de olho nela e tal.Até que chegou o ponto da Flaviana agredir minha irmã, aí foi do caralho dei Rl no bagulho e pronto.
O CK que era dono do morro me mandou pra uma missão aqui na Rocinha, vim pra cá..
Bagulho era que o Dindom tava precisando de uma força lá.
Mais sem neurose aqui era mil vezes melhor que o Cantagalo, o povo vivia bem'
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Pocahontas (...) Amor & Ódio.
Novela Juvenil- Onde tudo começou 💭 Ela uma menina. Ele um malandro. Ela sonha com a Família. Ele só pensa em farra. Pocahontas, muitos via sua inocência' menina boba, mais depois de muito sofrer teve que se tornar mais forte' .... O tempo lhe fez bem, fez ela...