Lukas Gabriell ( Lk )Caralhoooo mane o tempo tá Passando rápido demais ...
Se hoje me perguntarem se eu mudei, direi que sim ...Papo reto várias coisas aconteceu .... O Perigo foi morto em uma Invasão que teve no morro, dele nem precisei gastar munição com isso ...
O tempo passou, e junto com ele sem K.O veio a saudade da minha Pocahontas, mais ela tá lá deve tá seguindo a vida dela ...
Faz tempo que eu não vejo ela, Sempre que vou vê meu Mlk ou a Feeh trás pra mim vê ou minha mãe pegá ele ... Mais vê a Pocahontas eu não vejo ...
Em questão da meta que eu mando, pelo que eu fiquei sabendo, ela coloca em uma conta pra caso aconteça alguma coisa ...
Papo reto meu Mlk é minha cara, até no sorriso' Os olhos então nem se fala ... Que tem um verde Intenso...
Cada dia ele tá mais esperto, tá mais sem Vergonha. Esse mlk vai ser Pica ... kkkk
Vai come várias bucetinha..Fiquei com umas minas daqui mais nada sério, só um pente e Rala, É pau e leite e dois reais do moto táxi...
(....)
Hoje a noite minha mãe pegou meu Mlk, Ele vai dormir aqui, Vou nem fica muito no pagode vou vim fica com meu Meno
Tô me arrumando pro pagode aqui no morro, Dindom deu um salve falando que vai brota aqui hoje' Papo dez será que minha Pocahontas vai vim com ele também ...
Terminei de me arruma e desci vendo minha mãe na sala com ele no colo assistindo desenho ...
Lk: Ele dormiu mãe? - Perguntei -
D°Bill (Mãe): Dormiu agora filho - Falou baixo - Vai ir pro pagode ? - Me olhou -
Lk: Vou da uma passada mais nem vou demorar - Falei - Quero dormir com meu Mlk - Ri -
D°Bill (Mãe): Isso aproveita que amanhã a Pocahontas vêm pegá ele - Assenti - Juízo em cuido com o que você vai fazer lá - Falou -
Lk: Ta falando isso porque ? - Perguntei sério - Tá sabendo de alguma coisa ? - Ela riu -
D°Bill (Mãe): Só tô pedindo pra você vê oque vai fazer - Falou de novo - Tô sabendo de nada não - Ela negou -
Lk: Sei sei - Falei sério - Você sobi ele ou quer que eu suba ? - Falei -
D°Bill (Mãe): Pode deixa eu subo ele - Assenti -
Lk: Tô partindo então - Ela assentiu -
D°Bill (Mãe): Tá Juízo - Falou -
Fui até ela e dei um beijo na testa e um beijo no Gordo do Pai, que nem se mecheu ...
Sai de casa e fui pra garagem peguei meu carro e parti pro pagode, Maior satisfação vê meu morro tranquilo ...
Parei em frente ao pagode, e já fui entrando, Várias mercenárias jogando pro pai, mais hoje tô tranquilo, quero só curti de boa ...
Subi pro camarote cumprimentando alguns caras ...
Quando olhei pra frente vi o Dindom com a Feeh, Mais logo vi minha Pocahontas no meio ...
Caralhooooo Viado ela tá mais gata ainda, Tô fodido mesmo ...
Fiz um toque com os manos e fui da um beijinho no rosto da Pocahontas, mais acabou acertando no canto da Boca ...Troquei uns palavras com ela, e parti pra perto dos caras ...
Mais não conseguia tirar os olhos da Pocahontas,
Ela encostou na grande olhando pra baixo, me dando a visão da sua raba grande ... Neguei rindo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Pocahontas (...) Amor & Ódio.
Ficção Adolescente- Onde tudo começou 💭 Ela uma menina. Ele um malandro. Ela sonha com a Família. Ele só pensa em farra. Pocahontas, muitos via sua inocência' menina boba, mais depois de muito sofrer teve que se tornar mais forte' .... O tempo lhe fez bem, fez ela...