Capitulo 33'

1.6K 125 15
                                    

Fabio ( Dimdom )

É parceiro a vida do crime não é mole não'

Me envolvi eu tinha 12 anos' me envolvi pra não passar fome com a minha coroa e meu irmão' mesmo ele sendo mais velho que eu nunca ligou muito pra dar aquela atenção pra nós em casa...
Comecei de baixo fui vapor depois fui subindo de cargo ...

Conheci a Feeh eu tinha 18 anos eu gerente da boca' Conheci em um pagode' Mina maneira papo de futuro'

Sabe aquelas minas que você olha e já vê que é ela a sua dona ? Foi oque aconteceu comigo ...

Me envolvi com ela pela pureza dela' Mina que sempre que eu precisava tava ali comigo' se perdeu comigo... Nunca quis saber de dinheiro sempre correndo atrás do dela ...

Quando assumi ela como fiel eu já tava de frente no morro' No começo ela ficou doida mais fazer oque ? Minha vida é essa truta ...

Todos me conhece porque sabe que não tenho do de ninguém muitos me chamam de Monstro porque mato sem dó  ....

Piranha é oque mais joga na cara' No comeco eu passava a pica mesmo'

Logo a Feeh veio me dá o papo que se descobrisse alguma patifaria minha ia te K.O ... susseguei com a minha dona ...

Amo ela pra caralho' ela me desmonta inteiro kkk Bicha é Tinhosa quebra o pau bonito ... Até comigo ela cai na porrada se precisa...

Pocahontas é outra que o mina pra da trabalho ... gosto dela demais como filha mesmo e todo mundo sabe disso ...

(...)

Tem uns dias que a Feeh' tá bolada comigo por causa de uma mensagem no meu celular' mais papo reto nem sei quem era a mina que mandou ....

Pra não brigar sai de casa e fui pra boca, Se eu ficasse ia ser pau na certa ...

Ela acha que traiu ela' se for pra trair que seja com uma do porte dele ou melhor' pegá essas ratas daqui nem vira truta ....

Vim pra São Paulo resolve uma carga Quê ia chega e não podia dar errado ....

Deixei a Feeh na casa que agente ia fica e ganhei a rua' sei que ela fica doida com isso, mais essa é minha vida resolve só pica....

Marquei na base de uns manos ... Quando chegou umas minas até que bonitinha lá ... Nem dei ideia ...

Mais uma mina toda hora me olhava' tava ficando cabreiro com isso já ....

Do nada a mina senta do meu lado' Olhei de rabo de olho ...

Xxx: Oi - Falou tímida -

Dindom: Tranquila? - Falei fumando -

Xxx: Prazer meu nome é dani - Virou pra mim - Nunca te vi por aqui - Riu -

Dindom: Satisfação Dindom - Olhei pro lado - Não sou daqui não mina morro no Rio de Janeiro -

Ela abriu um sorriso'

Dani: Nossa legal - Riu - Solteiro você ? - Falou já querendo  -

Dindom: Sou Casado - Falei sério - E muito bem casado -

Dani: Sério? Pensei que era solteiro - Riu negando  - Mais cade a sua mulher ?

Dindom: Tá na minha base - Falei-

Peguei o celular pra vê a hora já ia vaza,  celular descarregado Vix truta vai dar merda ...

Ela não falou mais nada' e eu agradeçi por isso...

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora