- Capitulo 28

2.3K 197 27
                                    


Lukas Gabriel ( Lk )

É tanto k.o que eu nem sei como resolve as coisas'

Papo reto minha vida tá um inferno' mais tudo é culpa minha ...

Sei que vacilei em ter falado e ter feito oque eu fiz ... mais só depois de toda a merda feita que eu vim reparar oque eu tinha feito papo reto eu tenho que toma no cu mesmo ...

Fui conversa com a Pocahontas mais oque eu recebo em troca é só esculacho e desprezo eu vi em seus olhos a mágoa e raiva que ela está de mim ...

Falei que ia leva outra pro chá de bb mais na verdade queria apenas saber se ela ainda sente alguma coisa por mim ... Mais ela simples ignorou o fato deu falar que ia leva outra ... Puro k.o meu ia leva ninguém....

Tem um tempo que eu mando uma meta pra ela ... mais ela manda tudo de volta diz que não quer nada meu ...

Papo reto conheço ela e sei o quanto ela tá magoada  com tudo e pra ser sincero. Nem sei o porquê eu fiz tudo aquilo ...

As palavras dela me atingiram em cheio' ninguém vai fazer por mim oque ela faz'

Quando comecei a conversa com a novinha lá da favela' foi sem maldade tá ligado? Eu não tinha intenção de trair ela papo de homem ...

Até cheguei em pensar em trair ir mais quem disse que o Lkzão ajudou ...

Ela me mandou o papo do chá de bb' que vai ser no sábado' Tô com mal saudade daquela maluca e do meu mlk que nem nasceu ainda.

Sei que vou ter que atormentar muito pra ter ela de volta ...

Tem dias que não durmo só fico zanzando feito zumbi tô usando droga pra caralho ... mais nada me faz esquecer aquela maluka

Tô ligado que minha mãe está pra volta pro Rio... Tô  cheio de saudade dela' espero que ela volte antes do chá de bb pra curti junto comigo

...

Acordei com meu celular tocando' nem vi quem era só atendi ...

Ligação Oon 📲

Lk: Fala memo ? -

Xxx: Acorda cindera

Lk: Vai toma no cu Dindom tem oque fazer não porra -

Dindom: Tenho cola aqui pra resolve uns negócios do chá de seu mlk viado

Lk: encosto -

Dindom:

Lk: Fé -

Ligação Offf 📱

Levantei e fui pro banheiro toma um banho tem uns dois dias que eu não durmo a noite só fico acordo...

Tomei banho e já vesti aquela beca ...

Separei umas roupas que vou voltar só amanhã de lá agora ...

Peguei radinho celular e fuzil e minha Glock e desci ...

Essa casa tá uma zona papo reto ... preciso pedi pra alguém vim limpa essa porra ...

Peguei meu carro e fui pra boca nem tomei café ...

Cheguei lá tava uns noias comprando umas drogas ... nem dou ideia pra esses viciados já fui pra minha sala ...

Qundo entrei GG tava lava lá fazendo umas contas ...

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora