Capítulo 127'

513 55 5
                                    

Lucas Gabriell ( Lk )

Raaam eu sabia que vinda da Pocahontas pra cá ia dar bom, mesmo com aquele papo que eu tive com ela lá na casa dela, eu vi que ela ainda me ama, mais tô ligado que ela tava insegura com medo de eu fazer ela sofre.

Mais papo reto, foi anos me remoendo com a falta que ela fazia, vivia uma vida que era regada pela putaria ....

Era só passação de rodo no morro todo, Tudo pra suprir a falta que ela me fazia

Sei que isso não adiantava em nada, mais porque era coisa somente de cama e nada mais, sentimento só existe por ela e mais ninguém (...)

Nesses anos longe eu pude vê que eu tinha em casa oque todo malandro quer, uma mulher que fechava 10/10 comigo, mais aí ela me largou e nem as caras ela botou aqui mais.

Meus filhos Raaam nunca deixei de fazer meu papel, mais é aquelas coisas ele não aceitava de jeito nem um outra mulher comigo, até entendo, mais fui falho com a mãe deles e deu no que deu.

(....)

Quando ela veio pra cá foi nada mais que contra tempo a casa dela não está do jeito que ela deixou, eu sabia que ia dar merda, que ela não ia querer fica lá em casa ainda porque teria que dormir comigo e os caralhos.

Mais não teve jeito, mais coisa de loko vê ela ali e não pode tocar nela nem nada, até porque ela mostrava que tava ali obrigada...

Eu me controlava o máximo pra não cair em tentação, sai da razão com ela.

Mais ela sendo a Diaba que é me atiçou mandando eu abri aquela parada que ela usa.

Meu pau tava pra rasgar a cueca já, eu sabia que ela tava me provocando, e eu ia fazer o mesmo com ela, parei de chupar quando vi que ela ia gozar, sai a milhão do quarto deixa ela pra trás com cara de taxo.

Mais a real é que eu cansei, ela deixou claro que não ia voltar comigo, eu velho pra caralho não fica nessa guerra toda aí não, ou fode ou sai de cima, porque oque não falta é buceta nessa favela.

Joguei umas palavras pra ela, que não me respondeu nada e eu meti o pé pra boca ....

(...)

Não ia fica insistindo em bagulho que ela não quer, ia vê logo esse bagulho da casa pra ela mete o pé dela, mais as paradas tomaram outro rumo e o destino mais uma vez botou agente junto.

Agora eu só me separo quando eu morro e olhe lá.

Raaam vai vendo que eu vou deixa ela pra malandro vim e querer oque é meu ? Nem dizendo truta.

(....)

No baile:

Só observei ela botando as piranhas pra corre do camarote, quando eu falo ninguém acredita eu criei um monstro, mais mesmo ela sendo assim eu amo ela e não nego pra ninguém o nosso rolo ninguém nunca vai entender.

Logo ela voltou e parou na frente.

Lk: Tá satisfeita agora? - Abracei ela por trás -

Law: Ainda não - Neguei - Manda alguém trazer bebida - Pediu -

Chamei um vapor e mandei ela busca as paradas que ela gosta, ela começou a balançar o corpo no ritmo da música esfregando aquela bunda enorme no meu pau.

Segurei em sua cintura puxando um baseado do bolso, acendi e botei pra subi, quando o vapor trouxe a bebida ela já fez o copo dela e o meu ....

Olhei pra entrada do camarote vendo a Loira e o Dindom chegando, quando eles viu agente veio até agente.

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora