Fernanda ( Loira )
Conheci o Dindom eu tinha de 12 pra 13 anos' nunca me interessei por nem um tipo de envolvido' sempre fui tranquila na minha ... Moro com a minha e meus irmãos...
Minha mae sempre foi muito batalhadora pra crias nossos três é isso eu admiro muito nela ... Ela é uma super mãe...
Eu tinha 9 anos quando a Lawanda Gabrielly nasceu' Aquela menina linda mais super chorona, kkk Eu sempre ajudei a cuidar dela mesmo com pouca idade minha Tia Duda trabalhava fora' e eu ficava com ela pra minha tia trabalha ....
Vi ela cresce sempre foi meu chodó ela' Quando ela tava maiorzinha carregava ela pra cima e pra baixo' era como se fosse minha filha de verdade
*..* Quando eu completei 13 anos me acabei me envolvendo com o Dindom que era uns anos mais velho que eu" mais algo nele me chamou atenção um Moreno dos olhos claros carinha de malvado' fomos ficando quando fui vê já estava mais que involvida ...
Sempre me tratava com respeito ... Em um certo baile ele me torno sua fiel ...
Eu sou do tipo que nao levo disaforro pra casa' que K.O vai ter' se tiver qie cai na porrada com Mulher ou com Homem eu caiu sem problema algum ...
Apelidamos a Lawanda de Pocahontas pelos sei cabelos ser lisos e super grande...
Lembro como se fosse hoje ela tinha uns 10 anos quando umas meninas da escola da queria corta o cabelo dela' com inveja não é porque ela é minha prima mais a bixa e gata pra Caralho...
Fui na escola e cai na Porrada com a mãe de uma aluna porque ela disse que a Pocahontas era muito debochada aprendeu com a mamãe aqui BB terro nem um pra essas pilantras .....
-
Voltando ao assunto'Eu e o Dindom sempre nos demos muito bem' agente tem nossas brigas caímos na Porrada sim meu amor ...
Mais Ele logo me pedi desculpa .. nunca Descobri nem uma traíçao dele mais o dia que eu descobri eu capô e ainda mato a vadia deixo nem avisado ...
Quer apronta apronta mais bem longe onde eu não veja ... Ele é Dono da Rocinha tenho maior respeito por todos e todos tem por mim ... Mais se tiver que resolve qualquer coisa é comigo mesmo ....
(...)
Pocahontas já sofreu muito na mão do Lk sempre deixei claro que se ele machucace ela eu ia mata ele ... isso não foi falta de aviso ... Mais ele se acha o Dono da Porra toda...
Mato e Morro por ela todo mundo sabe' ela é minha bbzinha e ninguém mexe com quem eu Amo ....
Agora To aqui no hospital desesperada sem notícias alguma dela' espero que não tenha acontecido nada com ela porque se não aquele viado escroto vai se fuder comigo ...
Independente se ele é Dono de Morro ou não tenho medo não meu amor'
To inconsolável aqui sentada' Dindom ta andando de um lado pro outro cara fechada' ...
Feeh: Se acontecer alguma coisa ela - Chorei - Eu vou mata aquele viado -
Dindom só me olhava mais não falava nada' ele sabe que quando eu quero uma coisa eu consigo ...
Dindom: Não vai acontecer nada com ela - Suspirou pesado -
Ficamos horas naquela sala esperando por notícias e nada'
Alguma coisa aconteceu ela não ia cair atoa da escada' ... Sei que o Lk não é doido de empurra ela .. Ele tem amor à vida dele .. mais algo ela viu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Pocahontas (...) Amor & Ódio.
Ficção Adolescente- Onde tudo começou 💭 Ela uma menina. Ele um malandro. Ela sonha com a Família. Ele só pensa em farra. Pocahontas, muitos via sua inocência' menina boba, mais depois de muito sofrer teve que se tornar mais forte' .... O tempo lhe fez bem, fez ela...