Capitulo 55

1.3K 75 13
                                    


Lukas Gabriell  ( Lk )




Minha cabeça tá dando um no do caralho, mais eu preciso com calma descobri tudo que ouve com a minha mãe E aquele filho da Puta do meu " Pai " ....

Sei que eu fiz muita merda com a Pocahontas, mais nunca chegou perto do que ele fazia com a minha mãe...

Outra coisa que tá fodendo minha cabeça, é como vou conta pra Pocahontas sobre o roubo das cargas, ela vai fica puta ... Mais minha vida é assim ...

Tá tudo pronto vai ser na segunda, de madrugada, vou inventar alguma coisa no sábado pra Pocahontas, não fala tanto kkkk

Mais é capaz dela arranca meu fígado...

Sabadão dia de tirar um Lazer com a Família, reuni os mais íntimos pra um churrasco aqui em casa ...

Chamei o PH, querendo ou não ele é Pai da Pocahontas ... Outra coisa que me deixou de cabeça quente, é que ele veio me falar que tem uma filha de criação ...

Quando eu falo que o Diabo,, não gosta de mim, ninguém acredita, Puta que pariu ...

Ele veio falar que a Olivia era a suposta filha dele, imagina quando a minha mulher descobri uma parada dessa, ela vai me mata sem dó, mais eu nunca tive a intenção de nada, nem sabia dessa paradas aí, eu só sabia que a minha dela, era usuária de droga ... Mais não sabia dessa Parada dela ser Filha do PH também...

Mais eu nem me meto, só espero que não sobre pra mim também nessa porra ....

....

(...)

Eu sabia que ia dá esse K.O, mais eu nem me envolto, elas que são preta se resolva ...

Até o Dindom queria se meter mais não deixei ...

Dindom: Vai deixa essa porra ai ? - Falou sério -

Lk: É treta delas, nem se envolve pra não sobra pra nós - Ele negou pegando o gordo no Colo -

Ele só olhava sério, tô ligado que ele não gosta, que ele cuida demais dela, mais se agente se mete é capaz dela bate na nós ...

Mais que a Pocahontas tá virada no capeta ela tá, Deus me livre... Quando eu falo que ela é uma Diava ninguém acredita ...

Coitado do PH que vai ter que conquistar o perdão dela, por tudo ... O jeito que ela falo com ele até eu tive medo ...

Mais minha Mulher é foda ....
Mais essa briga aí não vai parar agora, conheço a mulher que eu tenho .. E quando ela sisma o bagulho fica doido.

Ela tá me olhando com um olhar mortal, mais eu nem fiz nada mulher doida truta slc .

Vou nem encosta nela ... Vou fica aqui no meu canto com meu gordo mesmo ...

Mesmo ela assim eu amo ela, demais e ninguém irá muda isso (...)

Tô só palmeando ela daqui, tá descontando tudo na bebida ... Ruuum

PH: Calfoi foi de K.O todo aí - Perguntou e os caras só Ria - Tô nem entendo - Negou sério

Lk: O bagulho é mais complicado do que você imagina truta - Neguei rindo -

Contei todo o bagulho e os cara rindo da minha desgraça.

PH: Puta que pariu seu arrombado - Nego sério - Como você faz um bagulho desse, Ficou com as duas - Ficou sério -

Lk: Pera aí - Neguei - Eu fiquei com a outra a muitos anos atrás eu nem tava com a Pocahontas não - Falei me defendendo - Se eu soubesse nem com ela eu tinha ficado, - Neguei - E outra a Olivia tá querendo fazer inferno se ela vim eu vou por fogo nela - Falei sério - Ou melhor sua Filha Vai por - Ri -

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora