Lukas Gabriell ( Lk )
Depois que a Pocahontas descobriu as paradas que o velho deixou pra ela, o bagulho ficou feio, agente nem parece mais um casal, sempre brigamos. Mais logo estamos nós falando de volta mais agora o bagulho foi diferente ...
Ela tacou o foda-se e eu também não fiquei atrás ..
Tomei uma decisão que vai ser foda, mais será bom pra nós dois. Só quem vai sofrer com isso é meu pivete, mais não vou deixar de vê ele de jeito nem um.
Depois que agente meio que conversou, ela subiu,sentei no sofá e deixei as lagrimas rola, Calfoi sou Homem mais eu também choro nessa porra, mais quando ela desceu já veio com as bolsas, ali eu vi que não tinha mais saída, seria nosso fim.
Vi que seu rosto tava vermelho, deve ter chorado ela não disse uma palavra se quer apenas foi pra porta, mais antes dela sair, olhou pra mim.
Dava pra vê que ela tava mal, eu também não tava diferente. Mais já tentamos demais então chega uma hora que não dá mais.
Já tinha passado uma cota e eu não via, só via que a loja ela abria todos os dias, mais não fui atrás como ela também não veio. Minha coroa sempre ia leva uma meta pra ela, mais depois de um tempo, minha coroa disse que ela queria que gente comprasse as coisas do gordo que era melhor, Papo reto nem entendi calfoi a dela .
(....)
Esse jeito da Pocahontas me mata de raiva, ela ao mesmo tempo me trás uma paz, mais me faz ir no inferno e volta.
Eu me pergunto direto onde foi que nois errou? To ligado que eu sou falho pra caralho.
Mais ela também não ajuda, to no erro? to, mais desse jeito é melhor cada um na sua, eu sei que ela ta com raiva, que não esperava isso, mais já era. Ta foda sem ela, mais sigo a vida como dá ..
Comecei a fica com uma mina, mais nada serio, Minha coroa sempre vem querer pesar na minha, mais nem dou ideia , Ate porque Minha dona sempre será a Pocahontas, mais em quanto isso vou curtindo do jeito que dá.
Depois que busquei meu pivete na casa da mãe da Pocahontas fui embora, to ligado que ela ta indo os final de semana que o gordo ta comigo, pra rocinha. Joguei o papo se tiver macho no meio ela ta fodida.
GG veio me falar que a Cibeli foi lá na loja da Pocahontas, querer fazer barraco, mais acabou tomando um pau ... Achei pouco, nunca disse que ia apresentar meu filho pra mulher nem uma, ai vem essa vadia falar isso, ta tirando.
....
Ninguém sabe a força que eu fiz pra não quebrar a cara da Pocahontas dentro do carro, cada palavra dela, me fazia sentir mais raiva ainda de cada vez que ela abria a porra da boca.
Quando ela saiu do carro, e nem fiquei lá se não era capaz de volta na loja e quebrar ela todinha.
Fiquei na boca, até os vapor da barreira fala, que o Dindom tava na entrada deve está esperando a Loira e Diaba desce.
Sai de lá e fui troca uma ideia com ele.
Fiz um toque com ele, e logo ficamos de canto.
Lk: Então a parada é um seguinte, você ta ligado que eu e sua protegida não esta mais juntos - Ele assentiu - Só que to ligado que ela ta indo os final de semana que o gordo ta comigo pra lá certo - Falei mais ele não disse nada - Nem sei oque ela tanto faz lá, só espero que não seja indo atrás de macho, porque ela ta ligada que não vai ser bom pra ela - Falei serio -
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Pocahontas (...) Amor & Ódio.
Teen Fiction- Onde tudo começou 💭 Ela uma menina. Ele um malandro. Ela sonha com a Família. Ele só pensa em farra. Pocahontas, muitos via sua inocência' menina boba, mais depois de muito sofrer teve que se tornar mais forte' .... O tempo lhe fez bem, fez ela...