- Capitulo 45

1.3K 97 16
                                    


Lukas Gabriell ( Lk )

Depois que a Pocahontas deu o show dela, ela meteu o pé...
Não sei pra que tudo isso fico puto com esse bagulho, porque não chega na moral e fala que fala uns barulhos que não tem nem lógico truta ...

Marquei um dez e fui pra casa, vê se encontrava a Diaba lá ...
Parei o carro na rua mesmo, e desci falei com os vapores da entrada, e segui pra dentro...

Já estranhei o silêncio da casa, subi pro quarto ela não tava, Oshi onde ela se meteu, procurei na casa toda e não achei ...

Mano não acredito que ela meteu o pé pra casa dela, papo reto isso me cansa' ...

Tentei ligar pra ela e nada, passei um rádio pro mlk que faz a segurança dela, e ele me disse que deixou ela na casa dela na Rocinha ....

Fala pra tu, eu tô cansado já dessa indecisão dela de lá e cá, Mano eu quero ela aqui comigo, morando na mesma casa...
Mais ela não entende isso, papo reto uma hora eu vou cansar, e taca o foda- se aí eu quero vê...

Tentei dormi mais quem disse que eu consegui pega no sono, Meus pensamentos só naquela Maldita' ... Com mt custo dormir ...

Acordei com a frequência do rádio tocando, Nem quis ouvi oque era, só levantei bufando de Raiva, e fui toma meu banho, fiz minhas Higiene pessoais e sai...

Coloquei uma cueca box preta e uma bermuda jeans e o Keney no pé, pendurei a blusa no ombro e desci .

Comi um bolo que tava em cima da mesa e tome um copo de coca cola, peguei meus bagulhos pendurei o fuzil nas costas e sai ...

Hoje eu vou andando vê o movimento da quebrada ...

Falei com os vapores da contenção e meti o pé pra boca...

Maior satisfação vendo meu Morrao assim, comércios abertos ruas movimentadas pelos moradores e crianças na rua ...

Sai andando comprimento alguns moradores, cheguei na boca'

Farias picas pra resolve...

Logo menor entra na minha sala com uns papéis.

Menor: Eai Patrão - Fez toque comigo - Então o bagulho é um seguinte fui mais a fundo daquele B.O que você me pediu e descobri uma coisa que você não vai gosta muito não - Coçou a cabeça -

Quando o menor fala assim é porque a parada é seria...

Lk: Deixa eu vê logo - Peguei os Papéis -

Comecei a vê os Papéis e cada página eu ficava sem acreditar, Isso só pode está errada truta não tem como uma parada dessa ser verdade...

Lk: TOMA NO CU - Dei um murro na mesa - TEM CERTEZA DESSA PORRA MENOR ? - Eu tava puto truta -

Menor: Tenho patrão - Falou sério -

Lk: Já é pode sair - Falei rude -

Mais essa filha da puta vai ter que me explica essa parada todinha, bagulho sem lógico me esconde isso truta...

Catei meus bagulhos e fui pra Rocinha, que nem bala ninguém me pega nessa porra com o Ódio que eu tô ...

Cheguei lá sinalizando me deixaram passar, subi pra casa dela maldita com raiva ...

Bati na porta quem abriu foi a Loira, nem falei nada só entrei vendo a Pocahontas chorando.. Nem entendi nada mais eu tô com raiva dela ...

Lk: Bora ali troca uma Ideia - Falei rude -

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora