Atenção....

714 42 10
                                    

- Gente eu tô vendo muito Mimi aí por causa de comentário e tal.

Mais deixa eu fala uma coisa eu já falei isso antes e vou repetir se não tiver do seu agrado, é só não lê mais ...

Cara eu tô me matando todos dias, é trabalho é final de semestre na Faculdade que tá comendo meu coro ....

Eu sei que eu não tô postando muito, mais eu quero a compreensão de vocês, eu tô fazendo o possível e impossível pra pode tirar um tempo e escrever ...

Aí quando eu abre aqui, Só vejo confusão não dá né?

Eu recebi uma proposta pra tira o livro daqui e ir colocá em outra plataforma até iria receber pra isso, eu ia' mais oque eu fiz ? Vou continuar aqui, porque eu não acho justo nao termina a história e deixa vocês na mão né...

Mais eu tô me cansando' e cada comentário que nem da vontade de escrever mais coisa nem uma...

Eu vou tentar escrever mais vezes, mais eu quero que vocês me entenda'

Lk e a Pocahontas tá chato né? Mais faz parte nada na vida é só flores mulher de bandido aguenta muito coisa calada...
Eu sempre que posso eu tiro um tempo pra colocar minha cabeça no lugar e me dedicar na história, sabe ? Até desistir eu já quis ...

Então parem de querer julgar oque eu tiro tempo pra escrever'

Não digo que são todas ... Mais eu só quero que vocês entenda que eu também tenho vida fora daqui, eu preciso trabalhar e estudar pra ser alguém...


Espero que me entendam meu amores 😍

Me falam oque vocês querem daqui pra frente pra encaixa e se sai mais rápido os capitulos ?

Beijos da Shau

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora