Lawanda Gabrielly ( Pocahontas )Lk não deu uma palavra apenas saiu pela porta ...
Tranquei a casa toda e subi, passei no quarto dos meus amores e eles estavam dormindo como um anjo ...
Fui pro meu tirei minha roupa e tomei um banho rápido ...Quando sai coloquei um pijama e me deitei ...
Amanhã será um novo dia, com tantas coisas pra ser decidido ainda' mais sem ao menos saber qual escolha toma (...)
Acordei no outro dia antes do relógio desperta, levantei fui pro banheiro e fiz minhas Higienes e sai pra preparar o café das minha crias ...
Depois de tudo pronto, voltei pro quarto tomei um banho e me arrumei ...Coloquei um body e uma calça jeans toda rasgadinha, passei um pouco de maquiagem e arrumei o cabelo, e fui arruma as bolsas do meus filhos pra ir pra escola...
Depois de tudo pronto, acordei o Gordo primeiro arrumei ele e depois acordei a Mi, depois de estarem pronto, desci com eles pra cozinha..
Coloquei o café deles, que foram comendo de vagar, sempre sobre o meu olhar...
Quando eles acabaram, escovei os dentes deles e sai com eles pra leva na Escolinha ....
Coloquei eles no carro, e entrei dando partida, o morro tava bem movimentado' moradores subindo e descendo indo trabalhar... Crianças indo pra escola ... Coisa linda de Se vê '
Cheguei em frente a Creche desci e tirei ele do carro, levei cada em sua sala dei um beijo em cada e sai ...
Ser mãe é foda, por mais que eles esteja crescendo agente não deixa de tratar como um bebê ... Serão sempre meus Bebezinhos ...
Entrei no carro e fui sentido a casa da Mell, quando cheguei lá perto da casa, ouvi um barulho de moto, olhei pelo retrovisor e era o Lk ...
Fiz a volta entrando na 12, e cai direto na casa da Mell ...Buzinei algumas vezes e ela logo colocou a cara na janela ...
Law: Bora buchada? - Gritei e ri Pra ela que me deu dedo -
Não demorou muito e ela apareceu um bolsa de lado ...
Ela entrou e me cumprimentou com dois beijos no rosto ...Mell: Cadê meus gordos - Perguntou -
Law: Tão na escola, acabei de deixa eles lá - Falei -
Mell: E você como está ? - Dei ombro - É complicado mais as vezes certas coisas acontece pra gente amadurecer mais, - Assenti - Só confia que tudo vai ficar bem - Ri de lado -
Law: Eu realmente espero que tudo fique bem mesmo, porque eu não aguento mais essas coisas toda - Ela assentiu - Já tomou café? - Ela negou - Então bora come - Ri -
Fomos pra padoca, parei um pouco mais a frente e descemos ...
Quando entramos demos de cara com o Lk e o GG sentado ...
Olhei pra Mell que revirou os olhos e negou'Fomos pra uma mesa mais afastada da deles, e fizemos nossos pedido ...
Mais toda hora o Lk olhava pra onde agente tava ...Botei a conversa com a Mell e logo nossos pedidos chegou, comemos e ficamos conversando ..
Levantei pra pagar e o olhar do Lk me seguia ...
Law: Seu ze quanto ficou - Perguntei -
Zê: Ficou nada patroa - Neguei - É tudo na conta do Chefe - Falou rindo -
Law: Tá - Dei ombro - Mais quanto ficaria? - Perguntei -
Zê: Ficou 27 reais minha filha - Assenti -
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Pocahontas (...) Amor & Ódio.
Ficção Adolescente- Onde tudo começou 💭 Ela uma menina. Ele um malandro. Ela sonha com a Família. Ele só pensa em farra. Pocahontas, muitos via sua inocência' menina boba, mais depois de muito sofrer teve que se tornar mais forte' .... O tempo lhe fez bem, fez ela...