Lawanda Gabrielly ( Pocahontas )Quando criei coragem levantei e fui pro quarto toma um banho, tô morta com farofa, tirei a roupa e entrei no chuveiro, a hora do banho é a melhor parte.
Tomei aquele banho e sai enrolada na toalha, na cama tava o Lk sentado olhando pro nada
Passei e fui colocá uma roupa, sentia ele me olha' mais tô nem aí ....
Depois de arruma o cabelo ia saindo do quarto ele segurou meu braço me impedindo de sair.
Lk: Senta aí bora troca uma ideia - Falou serio -
Puxei meu braço e fiquei em pé mesmo.
Law: Fala tô ouvindo - Falei seria -
Lk: Calfoi daquele seu papo lá? - Me olhou - Tô nem entendendo de verdade, papo de maluka joga aquelas ideias lá - Falou e negou -
Law: Meu bem você acha que eu nasci ontem né? - Cruzei os braços - Lk eu não sou trouxa, você vive mais na rua do que em casa, então se você me trai ou não isso, eu não sei tenho certeza, só te falo uma coisa é melhor eu Nunca descobri porque se não você vai se fude - Falei seria -
Lk: Na moral se for pra fica nesse papo é melhor cada um na sua - Falou serio - Papo reto não te trai e nem traiu mais se você quer cai em papo de piranha aí é com você mesmo - Falou -
Law: Então é melhor acaba por aqui mesmo - Falei rude - Cansei de fala pra você que eu tô cansada dessa putaria aí, e você nem tchum né? Então é melhor mesmo cada um na sua, agente vê aí pra você tá pegando as crianças, e eu vou te informando sobre a gravidez - Ele negou -
Lk: Então é isso? - Assenti - É com você mesmo - Falou Rude -
Sai do quarto sentido meu coração doer, mais será o melhor, viver longe do que perto e sempre aparecer uma ou outra fazendo inferno...
Passei um olho nas crias e eles estava quietos assistindo, fui pra cozinha prepara a jantinha deles.
Tava quase pronto quando o Lk desceu, com umas bolsas, falou com as crianças e saiu batendo a porta, passei a mão no rosto nervosa, e fiquei ali mesmo parada pensando que essa decisão será difícil mais será o melhor pra todos nós.
Coloquei no pratinho deles e fui da pra eles come, depois que deles come eu fui pra cozinha lava a louça ....
Depois de tudo limpo. Fui leva as crianças pra cama ...
Law: Bora subi meu amores - Chamei eles -
Peguei na mãos deles, e subi pro quarto levei eles pro banheiro' escovei os dentes deles e fomos pra cama, botei desenho e voltei pra escova o meu...
Depois deitei com eles e fiquei olhando pro nada ... Não demorou nada e eles dormiu"
Fui dormi e não consegui, preguei os olhos já era 5 hora da manhã, bufei de raiva quando o despertador tocou, mais tive que levantar, fiz a mesma rotina de todos os dias, botei as crias na van e fui da uma arrumada na casa ...
Depois de tudo limpinho fui me troca pra ir pra loja, tranquei a casa e desci o morro .
Passei por um grupo de vapor e ele só olharam e depois falaram alguma coisa no rádio lá...
Abri a loja hoje sozinha, a Mell vem na parte da tarde porque tinha consulta hoje de manhã'
Limpei e logo as clientes começou a chegar ...
Atendi todas e fiquei assim a manhã toda, perto do almoço eu fechei pra almoçar já que nesse horário o movimento fica vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Pocahontas (...) Amor & Ódio.
Teen Fiction- Onde tudo começou 💭 Ela uma menina. Ele um malandro. Ela sonha com a Família. Ele só pensa em farra. Pocahontas, muitos via sua inocência' menina boba, mais depois de muito sofrer teve que se tornar mais forte' .... O tempo lhe fez bem, fez ela...