Lawanada GabriellyPassei o domingo interior dentro de casa, pensando em tudo que aconteceu essa madrugada... Confesso que fiquei com medo mais não posso fraquejar sei que dentro de mim existe um sentimento por ele queria acreditar que esse sentimento não existisse mais....
Conversei com a feeh pelo whats ela me disse que teria que faz uma viaja com dimdom mais logo voltava que era pra mim Fica tranquila'...
Logo resolvi dormi amanhã seria um dia longo no meu novo "Serviço"...
(...) Acordei na segunda feira as 6:40 com uma preguiça de levanta mais levantei fiz minhas higiene e fui me trocar, coloquei a calça branca coma calcinha branca também pra não marca a na calça, e coloquei as blusa... Fiz uma maquiagem básica e arrumei o cabelo' fiz minha bolsa e sai de casa colocando o jaleco branco com meu nome...
Fui descendo o morro quando cheguei lá em baixo peguei um taxi até o Alemão... Quando chegamos lá paguei a corrida e sai do carro e encarei o morro a minha frente e ali eu sabia que meu dia seria longo (...) Não me barão já é um começo...
A semana passou tranquila, Eu estaria de folga sábado e domingo... Tava trabalhando quando meu celular começou a tocar quando fui atende vi que era a Mell.
Ligação: 📲
Law: Ooi
Mell: Oi meu amor tudo bem?
Law: Estou bem e você gata?
Mell: Estou Otima, queria saber se você não que passa o fim de semana aqui comigo?
Pensei que mal teria Fica aqui com ela né
Law: Haaa Mell eu fico, mais eu tenho que ir em casa busca minhas roupas periga
Mell: Tudo bem eu vou com você sem problema gata.
Law: Vou sair daqui as 18h passa aqui pra gete ir?
Mell: Passo até já nega
Law: Até bb beijos
Fim da ligação 📱
Voltei ao meu trabalho tava quase na hora quando eu fui pega minhas coisas, na minha sala me despedir das meninas e sai encontrei a Mell do outro lado da rua conversando com o menor sorri e fui até eles.
Law: Chegueeei - Eles riram - Tudo bem xuxu? - disse me referindo ao menor
Dei dois beijos na Mell e um beijo no rosto do menor
Menor: Pocahontas quanto tempo em ta gata - Me olhou de cima a baixo -
Law: Kkkk ai menor só você em
Mell: Vamos gata que eu ainda quero rebola a bunda no baile.
Olhei pra ela Desconfiada sabia que ela queria apronta uma conheço a peça
Law: Vamos MellMell - Disse olhando pra ela - Tchau menor se vemos por ai
Menor: Flw vou voltar pro meu serviço Fé ai - Saiu de perto da gente e seguimos rumos a barreira
Law: Mell quero só vê oque você vai aprontar em - Olhei ela de rabo de olho - Viu
Ele fiz a sinica e riu
Mell: Eu vo apronta nada maluka - Disse rindo - Oia lá seu boy
Olhei onde tava olhando e ele ta parado com uma garrafinha de cerveja na mão' Quando ele me viu abriu um sorriso maroto pra mim, Rummm virei foi a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Pocahontas (...) Amor & Ódio.
Novela Juvenil- Onde tudo começou 💭 Ela uma menina. Ele um malandro. Ela sonha com a Família. Ele só pensa em farra. Pocahontas, muitos via sua inocência' menina boba, mais depois de muito sofrer teve que se tornar mais forte' .... O tempo lhe fez bem, fez ela...