- Capitulo 26

2.3K 170 29
                                    

Lavanda Gabriella

Faz sua semana que eu saí do Alemão' nesse tempo algumas coisas aconteceu' Lk veio me procurar mais eu não quis nem ouvir oque ele tinha pra dizer ...

Saber que ele renegou o próprio filho me dói muito' ...

Mais vida que segui' Estou de 7 meses já sabado Já é meu chá de bb ... Não queria fazer mais a Feeh insistiu muito pra mim fazer e aqui estou eu procurando decoração ...

Nesse tempo o Lk mando um dinheiro pra mim neguei e mandei o GG leva de volta quero nada que seja dele ...

Sei que fui infantil mais ninguém sabe oque passei pra chegar onde cheguei' ...
Já fui amante mesmo contra minha vontade' se ele traiu a ex dele comigo porque não iria me trair ? Aí que está ele nunca vai mudar ....

Hoje eu tenho como prioridade meu filho' Que eu sei que nunca vai me abandonar ... sempre estará comigo ...

Mandei um recado pelo GG pra avisar o Inútil sobre o Chá de bb ...

Mais eu espero que ele não venha ... Não estou preparada pra vê ele ainda ...

Eu sei que isso não justifica mais quem foi quem renegou o filho foi ele ...

Ele nem se importa com o filho dele ...

Combinei com menina aqui sobre a mesa ele pediu pra ir lá da uma olhada'

Levantei e fui me troca tá um calor dos inferno aqui ... (...)

Coloquei um shorts e um topzinho calcei o  chinelo e sai de casa ...

As ruas estava bem movimentada ... Hoje tem pagoFunk aqui na favela'

Fui subindo de vagar essa barriga pesa demais' hoje me considero um bolinha de vdd ...

Quando tava passando perto da Boca Vi Dindom e fui em sua direção.. Mais me arrependi amargamente por isso junto dele estava Nk e Lk juntos ...

Se eles não tivesse me visto eu tinha seguido reto sem nem olhar pra trás...

Quando cheguei perto dele Dindom me puxou pra um abraço apertado ...

Dindom: Como está Bolinha - Riu -

Law: Estou bem - Ri - E você?

Dindom: Tô tranquilo - Assenti -

Nk ria pra mim' Devolvi o sorriso

Law: Como você está Nk ? - Perguntei  -

Nem um momento eu olhava pro Lk mas eu sei que ele está me olhando

Nk: Estou Suave - Riu -

Dindom: Você vai pra onde bolinha ?- Me perguntou -

Law: Estou indo ali na menina da mesa - Falei calma -

Dindom: Tá indo sozinha ? - Assenti - Quer um bonde até lá-

Law: Lógico que eu quero né - Ri -

Foi quando o Lk se intrometeu na conversa ...

Lk: Como está meu filho - Nem fiz questão de responde -

Só virei e sai andando quando  cheguei mais a frente o Nk parou do meu lado'

Nk: Você quer um bonde ? - Assenti - Vambora então...

Entrei no carro e segui até a casa da menina' Quando cheguei na porta ele me cumprimentou e seguiu o rumo dele ...

Depois que acertei os detalhes e fecha o negócio com ela voltei pra casa

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora