Capítulo 73'

792 71 17
                                    


Lawanda Gabrielly   ( Pocahontas )


Depois que eu e o Lk conversamos podemos dizer que estamos bem, não voltei pra casa dele, sei que ele não gostou muito, mais vamos ir com calma sem pressa ...

Tem uns dias que eu não ando muito bem, cabeça vive doendo, uma fome que não passa que tem hora que eu penso que tenho um buraco negro dentro de mim ... 

Meu gordo ta só por Deus, to pensando em por ele em uma creche, não acho justo está deixando ele com a minha sogra ... Mesmo ela amando fica com ele ... 

Essa noite eu não dormir direito, fiz o Lk ir compra comida pra mim, ele foi puto mais foi, ele ta sendo um amor comigo, espero que ele não mude'

Ele saiu daqui puto queria fica em casa.
Levantei depois e fui fazer minhas Higienes matinais e logo fui preparar algo pro café da manhã..

Depois de mais ou menos umas duas horas, o Lk chegou ele me olhou e me chamou ...
Sentei ao lado dele, e esperei ele me falar ...

Lk: Sabe aquela hora que eu meti pé daqui pra vê a tal briga - Assenti - Cheguei lá o cara tava descendo pau na mulher e todo mundo sabe que eu não aceito isso aqui - Me olhou - E lá tinha uma menininha ta ligada - Os olhos dele brilhava - Ela tava no canto com medo, você precisava vê as coisa que a mulher falo da menina - Eu olha sem saber onde ia chega - Falo que ia matar - abri a boca sem conseguir falar - Mandei os caras leva a mulher - Interrompi ele - 

Law: Mais e a menina ? - Perguntei preocupada - 

Lk: A menina não tem mãe aquela mulher era madrasta dela - Assenti - Eu trouxe ela, você precisa vê ela é linda ela parece uma boneca - Fala bobo - Eu não sei oque fazer com essa menina - Passou a mão no rosto - 

Law: Primeiro você vai ir busca ela onde você deixou - Falei - E depois agente vê oque vamos fazer pode ser? - Ele assentiu - 

Ele levantou e foi até a porta chamando um vapor, e pegando uma criança no colo.
Quando ele virou eu não acreditei, meus olhos brilharam, cara ela é muita linda ...

Cheguei perto dela que não parava de me encarar, passei a mão nos olhos limpando a lagrima que caiu ... 

Law: Como é seu nome princesa ? - Perguntei - 

Lk: Acho que ela nem fala - Ei não conseguia parar de olha pra ela - 

Com carinho peguei ela que escondeu a cabeça no meu pescoço ..

Eu fico revoltada com uma coisa dessa, muitas mulher o maior sonho é ter filho, ai não pode ter' ai umas desgraças tem e não cuida ...

Levei ela pra cozinha, e com ela no colo mesmo eu fiz uma papinha de fruta pra ela, sentei ela na cadeira do gordo e fui dando a papinha, no começo ela negou mais depois começou a comer ...

Escutei um choro fino e olhei vendo o Lk descendo com o gordo no colo, ele deve ta com fominha ... 
Eles entraram na cozinha e o gordo me viu e se jogou no meu colo' peguei ele e sentei ele na minha perna ... 

O Lk pegou a papinha que ei tinha feito e começou a dar pra ele, ele falava umas coisa e apontava pra menininha a sua frente ..


(........)

Faz duas semanas que o Lk trouxe a menininha, todo mundo amou ela, nesse tempo eu me apeguei muito nela, coisa mais, ela é bem esperta ... 

Eu andei pesando muito e resolvi que eu vou atrás pra pegar a guarda dela pra mim ... 

Naquela mesmo dia eu só não fui atrás dela, porque o viado do Lk não deixou .. Disse que nos assuntos deles eu não em envolvo, até melhor fica sem saber nada ...

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora