Capítulo 65'

768 54 17
                                    


Lawanda Gabrielly ( Pocahontas )


 Hoje era pra ser apenas mais um dia normal, mais hoje meu peito estava doendo mais que o normal, Avia se passado 1 mês que sai da casa do Lk, pra fala a verdade não ta fácil, sinto saudade pra caralho.. Ele nem tanto já que esta de caso um com mona ai ... 

Nessa tempo agente não se viu mais, e eu prefiro assim, minha ex sogra sempre vem busca o gordo, pra ir passa o final de semana lá com eles, Hoje não seria diferente ... 

Arrumei as coisas dele e deixei pronta pra quando ela fosse vim buscar ele.

Em relação as coisa do gordo ele sempre mandava o dinheiro pela minha ex sogra, mais eu prefiro que eles compre, assim depois ninguém pode dizer que eu gasto comigo. 

Como hoje o gordo vai pra casa do pai, eu vou ir depois da loja pra rocinha, curti um bom samba e esfriar a mente. 

Já era dez e meia da manhã quando minha ex sogra avisou que estava vindo busca ele, deixei ele deitado no sofá e voltei pra buscar a bolsa dele, e a minha que eu ia levar pra rocinha com as minhas coisa  ...

Nesse tempo eu to morando com a minha mãe ainda, mais já to vendo uma casinha pra mim aqui, to pensando em vender a minha na rocinha, e com o dinheiro compra uma aqui. 

Minha ex sogra veio falar que o Lk podia me da uma casa aqui, mais não quero, eu quero compra com meu dinheiro sem depender de ninguém. 

Nesse tempo minha vida mudou um pouco eu fico todos os dias na loja na parte da tarde, a Mell fica na parte da manhã, mais também fica na parte da tarde comigo fazendo companhia pra mim lá. Nessa minha fase a Mell veio se mostrando mais que amiga, me ajuda demais, sem contar que ela sempre me ajuda com o gordo olhando ele pra mim.

Não fui mais aos baile daqui e nem tenho vontade, prefiro me dedicar ao gordo e minha loja.

Sai dos pensamento quando bateram na porta, peguei o gordo e fui abri.

Law: Olha meu amor a vovó Bill Chegou - Falei abrindo a porta - 

Mais não era a Bill e sim o causador das minhas dores no peito, Fiquei totalmente sem graça e dei passagem pra ele entrar. 

O gordo não pode vê o pai dele que já fica todo assanhado querendo colo. 

Lk: Eu vim buscar ele porque minha coroa ta fazendo comida pra ele - Apenas assenti - 

Não falei nada, mais esta perto dele me deixa fora da minha sanidade mental, reparei que ele esta do mesmo jeito, só esta mais abatido, o jeito continua o mesmo.

Lk: Eu também preciso troca uma ideia com você - Falou rouco - 

Law: Pode falar - Virei e fui busca umas coisas na cozinha pro gordo - 

Lk: Minha coroa veio troca um papo comigo - Falou mais parou Quando virei ele ta me olhando - É que você não ta aceitando o dinheiro que eu to mandado, to nem entendendo - Me olhou serio - 

Law: Não é que eu não aceito, só acho melhor você ou até mesmo sua mãe compras coisas dele e trazer - Falei de uma vez - Só isso - Dei ombro - 

Ele não falou nada só negou ...

Peguei oque tinha que pegar e sai da cozinha, com ele atrás de mim, fica assim perto dele é difícil, mais isso eu tenho certeza que logo logo não ira me incomodar mais, isso é questão de tempo.

Law: Aqui está as coisas dele, - Peguei a bolsa dele - Qualquer coisa pedi pra sua mãe me ligar - Falei pra ele -

Ele só me olhava, depois olhou pro sofá e deve ter visto a minha bolsa grande, deve imaginar que eu vou sair. 

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora