Capítulo 117'

583 59 16
                                    

Lawanda Gabrielly  ( Pocahontas ) 

A semana passou rapido hoje já era sabado, hoje é véspera de natal, as coisas estava andando a todo vapor aqui, vendendo super bem, tive que contratar mais uma menina pra ajudar aqui na loja ... 

O natal vai ser lá na casa da minha mãe, vai todo mundo pra lá ... 
familia reunida não tem coisa melhor né ?

Combinei com as meninas de não abri hoje na véspera, iremos abri somente dia 27 ...

Merecemos folga né Kkk

O combinado seria cada um leva um prato, mais minha mãe é xarope não aceito não...

Mais eu vou levar do mesmo jeito quero nem sabe ...

(...)

Ontem eu já adiantei oque eu irei levar, vou levar um fricasse e uma sobremesa ...

Eu tô só esperando o Pyetro chega pra gente parti pro Alemão, ele foi buscar a Fabi que irá com agente, não poderia deixa de levar ela com agente.

Coitada iria passar o Natal em casa, porque não teria onde passar.

Deixei as coisas tudo no carro já, eles chegando vamos parti já..

Os meninos estão de boa com o Lk, só a Mi que está meio chateada com ele, não era pra menos né..
Lk que lute atrás do prejuízo dele.

Pyetro chegou e já guardou a moto na garagem .

Pyetro Luan: Chegamos coroa - Falo - Vou por as coisas dela lá no carro - Assenti -

As meninas já estão lá fora esperando, sai fechando tudo tranquei a casa e sai ...

Entrei no carro vendo as minhas bonitas atrás e o Pyetro do lado de foro do carro ainda, entrei no carro e sai com ele da garagem, esperei o bonito fecha o portão e depois parti pro Alemão...

O caminho foi tranquilo, o bicho pega mais tarde ... As ruas fica cheia demais..

Passei na entrada e subi direto pra casa da minha mãe...

Parei o carro na frente da casa e descemos ...

Gritei no portão dela, e logo ela veio me xingando ...

Duda Mãe: Grita não boca de buceta - Falo rindo - Que demora do caralho pra vim em - Neguei -

Law: Nem demorei assim - Neguei -

Ela abriu o portão e me abraçou fazendo a mesma coisa com os netos dela.

Saímos tirando tudo do carro e levando pra dentro.

Quando fui colocá a travessa na mesa ela já me deu um olhar matador...

Law: Olha eu é que não ia vim de mão vazia - Falei pra Ela -

Duda Mãe: Eu te pedi alguma coisa ? - Botou a mão na cintura - Vou nem falar nada - Eu ri -

Law: Iiií hoje é dia de paz em - Falei - Precisa de ajuda pra fazer as coisas ? - Perguntei -

Duda Mãe: Não só tem que ir busca as bebidas - Assenti - Falando nisso cadê o safado do seu pai aquele cachorro - Falo seria - Vou ligar pra ele - Ri -

Peguei meu celular vendo que a Mell falo que temos horário as 17horas no salão, confirmei com ela cartinho ...

Ajudei minha mãe a da uma ajeitada na casa e fiquei esperando as meninas pra gente ir no depósito lá pega as bebidas que já tínhamos deixado encomendada ...

(....)

As ruas hoje tá bem movimentada, e gente pra lá e pra cá, as monas subindo e descendo com a bunda quase de fora.

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora