•𝗻𝗼𝘃𝘂𝗺 𝗯𝗲𝘁𝗮

3.9K 389 178
                                    

    A GAROTA HALE estava sentada nas arquibancadas ao lado de suas novas amigas, esperando o treino começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    A GAROTA HALE estava sentada nas arquibancadas ao lado de suas novas amigas, esperando o treino começar.

Ela não estava presa na conversa que suas amigas falavam, ela estava pensando em sua irmã, enquanto observava o time se exercitando para treinar.                                                                     
Seu pensamento foi embora quando ela escutou uma conversa à uma certa distância.

— Vai fazer isso com seu melhor amigo? — o mesmo menino que a olhou de boca aberta na primeira aula exclamou, não gostando nada do que seu melhor amigo tinha dito.

— Eu não aguento mais, eu fiquei sentado no banco a minha vida inteira, nessa temporada eu vou jogar — o outro menino respondeu decidido.

Iza observava os dois com uma careta de confusão, como se os três já tivessem se conhecido, como se conhecessem a anos.

Perdida em seus pensamentos, esqueceu que estava usando sua audição de lobisomem e quando o treinador apitou ela tampou os ouvidos por conta da dor, depois de segundos percebeu que não era a única a fazer isso.

 O menino que ela sente que conhecesse fez a mesma coisa. E foi como se acendesse uma lâmpada na cabeça da garota. Ele poderia ser o beta.

Depois do fiasco da primeira tacada, ele surpreendentemente começou a pegar todas as tacadas.

— Parece que ele é bom — murmurou Alisson surpresa para suas amigas.

— Parece mesmo — respondeu a loira morango também surpresa.

— Bom é pouco — falou Iza, chocada.

Um menino passou na frente de todos os outros o mesmo que tinha beijado Lydia, Iza só conseguia pensar que ele era um capitão com o ego ferido.

Ela conseguiu escutar o menino que estava no gol falar "aí Deus", fazendo ela sorrir.

Mas oque era basicamente impossível aconteceu, ele conseguiu não deixar a bola entrar no gol.

Iza bateu palma animadamente do lugar que estava sentada e escutou o garoto pálido falando em um tom de alegria e surpresa — Esse é o meu garoto — ele gritou — Ele é meu melhor amigo — ele dizia se levantando do banco causando uma risada em Iza, ele rapidamente se virou olhando para ela e depois olhando para o campo novamente, quando percebeu que ela o encarava. Ela sorriu minimamente olhando para o garoto que a olhava de lado.

















   A garota saiu da escola e viu o carro do seu irmão na saída da escola e caminhou rapidamente até o carro entrando dentro do mesmo.

— Como foi? — Derek questionou sua irmã preocupado.

— Bem — ela sussurrou balançando a cabeça, o olhando com os olhos cheios de lágrimas, enquanto ainda balançava a cabeça — Bem — ela sussurrou novamente engasgando seu choro enquanto seu irmão a abraçava.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora