Ela observava atentamente de onde estava, a respiração da sua irmã mais velha subir e descer lentamente ela estava dormindo e ela não queria acordá-la, mesmo querendo conversar com sua irmã sabia que ela teria que descansar depois de tudo que passou, com esse pensamento a garota suspirou triste por não ter conseguido salvar a Erica.Não que tivesse muito o que fazer, ela não poderia ressuscitar pessoas ou qualquer ato do tipo.
Ela percebeu a respiração de sua irmã ficar mais rápida e ela começar a se mexer, a garota ficou alarmada e foi até a irmã que começou a resmungar como se estivesse vendo algo ruim.
— surgit — murmurou mexendo a mão sobre a cabeça da irmã, que começou a despertar lentamente, a irmã mais velha se sentou rapidamente olhando para a mais nova.
As duas ficaram se encarando enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
—Irmã — sussurrou a mais velha, levantando a mão relutantemente até o rosto da irmã mais nova que rapidamente abraçou a mais velha chorando, as duas solucavam enquanto lágrimas escorriampor seus rostos.
— Eu senti sua falta, todos os dias da minha vida — sussurrou a mais nova em um choro engasgado em sua garganta sobre o pescoço de sua irmã, que já estava todo molhado de lágrimas.
— Eu também, Iza, não teve um dia em que eu não pensei em você — a mais velha murmurou chorosa, todo o seu corpo tremia.
— Eu pensei que você estivesse... — a mais nova cortou sua própria fala, não conseguia dizer aquilo sentia sua garganta formando um nó enorme.
— Eu também, eu também pensei que vocês estivessem mortos. Sinto muito por não ter vindo antes — a mais velha choramingou apertando sua irmã ainda mais.
A mais nova quebrou o abraço segurando o rosto da mais velha.
— Não peça desculpas por algo que você não sabia — a mais nova implorou segurando as lágrimas.
— Eu senti tanto a sua falta, eu senti falta de brigarmos por espaço no nosso quarto, senti falta de quando fazíamos cabanas no quintal de casa e fingíamos que éramos vizinhas de casa, senti saudades de esconder os ternos do papai, saudades de chamarmos o Peter de velhote. Eu senti saudade de tudo que vivemos quando éramos crianças irmã — a cada palavra que a mais nova falou as duas choravam mais.
— E não se esquece de quando brigávamos por brownie — a mais velha relembrou sorrindo.
— Isso é impossível de se esquecer já que você sempre ganhava — Iza argumentou cruzando os braços e fingindo estar emburrada mas logo depois gargalhando junto a sua irmã.
— Eu te amo irmã — a mais nova murmurou chorosa abraçando novamente a mais velha.
— Eu te amo também — a mais velha murmurou abraçando sua irmã de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹
FanficLuiza A. Hale havia passado por tanto em sua vida, desde perder toda a sua família à fugir de um lugar onde ela gostava de viver. Depois de tantos anos fora de Beacon Hills, ela voltou e não da melhor maneira que ela imaginária, sua irmã havia sido...