•𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀

3.3K 281 113
                                    

  SENTI UM VENTO gelado bater em meu rosto, soltei um resmungo abrindo os olhos, olhei para o lado e meu irmão não estava mais lá, fiquei preocupada e levantei em um pulo, saindo do quarto dele descendo as escadas, gritando pelo nome do meu irmão,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  SENTI UM VENTO gelado bater em meu rosto, soltei um resmungo abrindo os olhos, olhei para o lado e meu irmão não estava mais lá, fiquei preocupada e levantei em um pulo, saindo do quarto dele descendo as escadas, gritando pelo nome do meu irmão, ele não respondeu e comecei a ficar nervosa passando a mão pelo cabelo.

Quando encostei na maçaneta para abrir a porta, meu irmão abriu a velha porta com duas sacolas de compras nos braços, suspirei de alívio, acabei com a curta distância entre eu e ele e lhe dei um abraço apertado suspirando em alívio novamente.

Quebrei o abraço, dando um tapa em seu braço, ele me olhava extremamente confuso.

— Nunca mais faça isso Derek Hale — eu disse apontando o dedo em seu rosto

— Fazer o que exatamente? — ele me olhou mais confuso

— Sair sem me avisar, seu pateta, quase tive um ataque cardíaco — falei com a mão no coração

— Você estava dormindo tranquilamente e sei que não tinha feito isso nos últimos dias — meu irmão falou colocando as sacolas na mesa

— Só nunca mais faça isso, achei que eles tivessem te pegado — falei me referindo aos caçadores

— Falando neles, temos que conversar — Der murmurou aparentemente preocupado

Então ele me falou sobre o que os caçadores fizeram com ele e com o Scotty.

Fiquei irritada com eles, nunca nos deixavam em paz, nunca.

E ele falou que o mascote achava que o Derek era quem tinha mordido ele.

Depois de conversar mais um pouco com meu irmão, fui guardar a compra e preparar o café da manhã rapidamente porque eu já estava quase atrasada para a escola.

Decidi usar uma saia jeans com uma blusa simples preta e minha jaqueta e como sempre o meu coturno, tomei um banho rápido e já sai da casa, Der já estavam me esperando dentro do carro.

Quando Der parou em frente a escola, desci do carro rapidamente e acenei com um sorriso no rosto para ele.

Ele acenou com a cabeça e acelerou o carro, cantando pneu.

Revirei os olhos sorrindo minimamente.











   Digamos que eu não estava muito feliz, depois de olhar o meu horário.

O ser humano que fez isso é muito cruel, duas aulas matemáticas seguidas. Pensar que eu não gostava de matemática era eufemismo.

Encontrei com Allison e Lydia no corredor, Alisson começou a contar que o mascote a deixou na festa e meu irmão a tinha levado para casa, fiquei confusa com isso. Der não me disse nada sobre isso.

— Então, porque você não foi na festa? — Lydia perguntou diretamente para mim com as sobrancelhas arqueada

— Eu estava com cólica, me desculpa — falei encolhendo os ombros e olhando para ela

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora